Últimas notícias

Chuva vai continuar nesta quinta-feira; tráfego em Natal está complicado

A manhã desta quinta-feira (29) começou da mesma maneira que ontem: muita chuva e transtornos na capital potiguar. Locais como a avenida Hermes da Fonseca, na altura do Mercado de Petrópolis, ficaram com o tráfego de veículos dificultados em função de alagamentos. A expectativa é que o volume de chuva diminua no fim de semana.
“Nós estamos num período chuvoso no litoral, a chuva não vai parar completamente, mas vai dar uma diminuida no fim de semana. Amanhã a tarde já teremos uma redução e no sábado e no domingo o índice chuvoso vai ter diminuído. As chuvas só vão parar mesmo em julho/agosto”, declarou Gilmar Bristot, da Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
A chuva também trouxe problemas para a zona Norte de Natal. Um cratera abriu na rua Cerejeira, no Conjunto Panorama. Conforme o buraco cresceu, a terra molhada desceu para os trilhos da linha dos trem e o veículo teve que voltar para a estação do Panorama de ré. A CBTU foi notificada e enviou uma equipe para retirar a terra do local. Os motoristas que trafegavam pela estrada da Redinha também tiveram dificuldades, o congestionamento atingiu os dois sentidos da via.
Na tarde dessa quarta-feira (28), também foram registradas chuvas no interior do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário