Últimas notícias

Foi ontem a festa das mães em Riachuelo!

É só no que se fala na cidade, o grande ‘SUCESSO’ do festival de prêmios  ontem à noite 17/05, em Riachuelo, em comemoração  do dia das mães. A prefeitura municipal de Riachuelo, tendo à frente a atuante prefeita Mara Cavalcanti, realizou uma grande festa em praça pública, onde mais 100 de (cem) de mães foram sorteadas com excelentes prêmios:  Geladeira, fogões, ferros de passar, cafeteiras , liquidificadores, batedeiras, microondas, celulares, dentre outros eletrodomésticos .
O blog  conversou com algumas mães que estavam na festa, as quais expressaram que Mara estava de parabéns, que era muito importante a prefeitura realizar esses eventos, voltado para as mães.
A  participação popular foi muito boa, aproximadamente 1500 pessoas estiveram presentes no espaço do povão: Todas as comunidades marcaram presença: Cachoeira do Sapo, Furnas, Arisco, As !8 casas, Patativa do Assaré, Serra da Melosa, Serra da Formiga, Potengi Pequeno, dentre outras localidades.
O blog parabeniza a secretária da ação social, Marineves Avelino, e toda sua equipe que faz parte da secretaria da ação social. Uma bela festa, muito organizada, e com excelentes brindes!











2 comentários

Anônimo disse...

Kkkk marineve era a dona da festa kkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitada de Mara tão bonita e caridosa, mais esta turminha a acaba com ela estes secretario sem educação, este tal de goga, Marisa, e outros e outros tenho é pena de Mara! eu queria ver mara bem mais enfilismente!