Últimas notícias

RIACHUELO: PREFEITA MARA RUMO À BRASÍLIA!



A prefeita de Riachuelo/RN, Mara Lourdes Cavalcanti, embarcou mais uma vez, juntamente com um bom número de prefeitos da região, num voo com destino à Brasilia, quando participará de mais uma marcha promovida por entidades representantes dos Municípios, como a FEMURN, com o objetivo de chamar a atenção do Poder Público Federal para melhor atender aos municípios, dando-lhes condições de administrar, face às inúmeras responsabilidades que pesam sobre estes entes, em tempos de promulgação de leis federais que oneram as folhas de pagamentos dos mais de cinco mil municípios no País. Trocando em miúdos: a prefeita estará participando da marcha, visando trazer melhorias, mais ainda, para o nosso município de Riachuelo.

10 comentários

Anônimo disse...

Padeiro você nem comentou o fechamento da casa lotérica de Riachuelo porque terá sido? comenta rapaz estamos de olho e já sabemos o motivo. Amanhã eu falo! e haja construção............

Anônimo disse...

Ai sim é prefeita incansável sempre buscando, procurando fazer o melhor pelo municipio. Deus esta com você e com certeza você vai conseguir tudo de bom para o seu povo.

Anônimo disse...

alguem pode me informa pq o prefeito daqui spp nao vai a brasilia
oprefeito fraco
ja disse vou votar em riachuelo essa prefeita trabalha muito pelo povo
a cada dia eu me convenço
vou votar enm riachuelo

Anônimo disse...

parabéns riahulo prefeta atsnte e asim
gosto de mara

Anônimo disse...

aloterica de joca basilio faliu
eita
porque sera
apure ai blogueira

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Naldinho não e besta não gastar dinheiro publico a toa nao a prefeita de Riachuelo vai so para se esconder do povo hoje foi mas um dia a prefeita botou para fora ma 57 funcionários para o olho da rua publique air Adriana porque a prefeita esta botando o povo para fora dos seus empregos enquanto a as primas continua mandano em tudo mas o troco vai vim ja agora nas urnas

Anônimo disse...

vcs tem que pergunta ao g-5 e a jb motivo da demissão do povo não e eles que persegue o povo.

Anônimo disse...

Essa pergunta vocês deviam fazer ao grupo de vereadores comprados e principalmente a vereadora Nataly a rainha das denuncias que são os únicos responsáveis por essas demissões e outra Mara não esta se escondendo não, ela viajo a Brasília a procura de benefícios para o municipio não só ela mas todos os outros prefeitos que querem trabalhar a bem da população.

Anônimo disse...

Vamos lá padeiro nos informe a causa do fechamento da casa loteria, ponha a boca no trombone estamos esperando.