Últimas notícias

MAIS UMA PREFEITURA CANCELA CARNAVAL

Por recomendação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura de Tibau decidiu cancelar a programação de seu carnaval público, que aconteceria gratuitamente nas ruas da cidade entre 14 e 17 de fevereiro. O argumento para a desistência da folia é a situação de calamidade provocada pela seca. A cidade de Grossos, além de Areia Branca, também não terá festa neste período.

Neste caso está cancelado o processo de licitatório para contratação de empresa especializada para locação de trios elétricos, paredão de som e bandas musicais.

Por outro lado, mesmo que Tibau não tenha o carnaval organizado pela Prefeitura Municipal, os foliões poderão encontrar programação na cidade. Neste caso o evento é privado. O empresário Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções – responsável pela organização do carnaval da Arena Show – confirmou que as atrações já anunciadas estão mantidas para os quatro dias.

“Alguns boatos nas redes sociais diziam que nosso carnaval também tinha sido cancelado, mas foi apenas o da prefeitura. Nossa festa na Arena Show continua com a mesma programação que vem sendo anunciada há mais de um mês”, confirmou Tácio, completando: “Vamos incluir algumas troças nas ruas para poder contemplar os foliões também ao longo do dia”.


A Arena receberá atrações durante os quatro dias, como Aviões do Forró, Gabriel Diniz, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Rei da Cacimbinha, Dayvid Almeida, Ewerton Linhares, Renata falcão, Banda Inala, Forró dos Três, entre outros.

Nenhum comentário