Últimas notícias

SOBRE O TRANSLADO: LÍDER DE CAMPANHA AGRADECE À PREFEITURA E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM.

Venho por meio deste  agradecer, primeiramente a Deus e em seguida a prefeita Mara Cavalcanti, que, com muita solidariedade, conseguiu o translado e o funeral do corpo do jovem Adeilson Souza, do RJ para sua terra natal. Também uma passagem de ida, para que a irmã do falecido Rafaela Souza pudesse ir fazer o reconhecimento do corpo e resolver toda a documentação necessária. A campanha realizada na quarta-feira 25/02  por mim, Diego Moura, Dilene Moura; chefe Edna Pereira; escoteira Fernanda Medeiros; chefe Gal e o Grupo Escoteiro 21RN, de Caiçara do Rio do Vento; Itamar Lira, Dida Cardoso, Luan Medeiros e o projeto “mãos que ajudam” teve como objetivo arrecadar doações para o deslocamento da Rafaela Sousa no RJ, e a compra da passagem de volta para Riachuelo. Assim como as doações depositadas nas contas que postamos e também as que foram doadas na residência da família.
Posso afirmar que com a soma de todas as doações arrecadadas, foi comprada a passagem de volta e depositada uma boa quantia para que a Rafaela Souza pudesse se deslocar e resolver todos os trâmites no RJ, o que sobrou a família deixará guardada em uma conta para uma suposta volta de um familiar para buscar o laudo do IML. Obs. Essa informação ainda não é concreta, pois a família vai tentar passar uma procuração para um conhecido que também é de Riachuelo e está no Rio. Ele assinará e enviará pelo o correio. Se não for possível, aí então um familiar irá buscar o laudo.
Em nome da família do jovem Adeilson Souza, nós agradecemos primeiramente a Deus, a prefeita Mara Cavalcante, a secretária da Ação Social, Marineves Cavalcanti Avelino e família; aos vereadores que também contribuíram, à chefe Edna Pereira, ao grupo Escoteiro Serra Azul 98RN, de Riachuelo; ao chefe Gal e o grupo Escoteiro 21RN, de Caiçara do Rio do vento; Itamar Lira, Dida Cardoso, Luan Medeiros e o Projeto “Mãos que Ajudam”; aos blogueiros Nicolas Matheus, Adriana Nascimento e a todos que divulgaram em seus blogs, e também a toda população Riachuelense, que não mediu esforços para ajudar o seu conterrâneo.
Enfim, a todos que contribuíram com esse ato de solidariedade cristã, que Deus ilumine e retribua grandemente a cada um.

O corpo saiu do Aeroporto do Galeão no RJ às 23: 00h do dia 27/02, e chegou ao aeroporto governador Aluízio Alves em São Gonçalo, ás 2:20h da madrugada, daí vieram o corpo do jovem e a Rafaela Souza, juntos no carro da funerária. A família comunica e convida a todos para o velório e o sepultamento que será hoje, 28 de fevereiro, às 16:00 hs.

Nenhum comentário