Últimas notícias

ONDAS NOVAS DA NOVA ONDA DO MOMENTO!

Um veículo de Comunicação que tem dado o que falar; que desponta na comunicação local, transcende espaços e alcança o mundo, através da Internet.
Estamos falando da Web Rádio São Paulo, que agora, em novo estúdio, mais espaçoso e mais bonito, teve sua Primeira reunião de 2015, com sua equipe de apresentadores, locutores, funcionários e auxiliares.
Reunião comandada pelo vice-diretor, Joelson, e do superintendente, Edvaldo Medeiros, que participou da reunião à distância, do conforto de sua casa, posto que está se recuperando de uma cirurgia e falou pra sua equipe, via celular.
A tônica de todos os presentes foi de agradecimento, a Deus primeiramente e ao empreendedorismo de Edivaldo, por ter sido um canal de expressão e comunicação na Web Rádio.
Presentes na reunião Joelson, F. Silva, Chagas  Oliveira, Adriana Nascimento, Antonio Carlos, Zé Brasil e esposa Wanderlane;  Josivan Afonso, Glaucione Farias, Nícolas Mateus, Lucas Tavares e Crisnara Ribeiro.
Proveitosa reunião onde foram analisadas as atuações, nesse curto ano que passou, e planejadas novas metas, novos rumos, e o incentivo aos voos mais altos. Parabéns, Edvaldo, e todos da Web Rádio São Paulo!
   
      
      
      

Nenhum comentário