Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Web Rádio São Paulo ganha novo estúdio

A Web Rádio São Paulo mudou de endereço. A emissora está situada na Rua Artur Mangabeira, 29-A, (por trás da prefeitura) em um local mais amplo, confortável e arejado, com móveis projetados, além de equipamentos mais modernos e sofisticados, com o intuito de proporcionar a nossos colaboradores, patrocinadores e, especialmente, a você ouvinte, uma rádio cada vez melhor, com mais, qualidade, interatividade e novas tecnologias. Essa é a segunda vez, em pouco mais de um ano, que a Web Rádio fica de roupagem nova.

          A Web Rádio foi ao ar ao vivo, pela primeira vez, em 04 de novembro de 2013, com o programa Bate Bola, em um estúdio feito de material reciclado -- utilizando como acústica bandejas de ovos. A primeira casa da web foi na Lan House Akácio Net.

ALGUNS CLIQUES:
Seis meses depois, a rádio estava crescendo e a necessidade de melhorar a estrutura era uma necessidade. Em uma parceria com Jarbas Variedades à rádio passou a funcionar em um local mais amplo e de independência física.
Recentemente (nos últimos dois meses) a direção da emissora vinha trabalhando num projeto ambicioso de se fazer um estúdio digno de uma grande rádio e resolveu investir mais uma vez. Com planejamento, organização, metas, parcerias, além de muita coragem, garra, disposição e trabalho em equipe, a Web Rádio tem agora uma casa nova, dentro dos padrões da radiodifusão. Desta vez a parceria para a nova localização, foi feita com Alda e Ricardo, da Copiadora Central. Confira algumas imagens  a seguir de como ficou o novo estúdio da Web Rádio São Paulo:

Por: Joelson de França

Nenhum comentário