Últimas notícias

Trabalhando com transparência e acessibilidade do povo ao gabinete da prefeitura

O que nos faz expor tais imagens é o fato, incontestável, de que a prefeitura realmente está trabalhando, mostrando serviços da mais alta relevância! 

Em menos de 90 dias, a Administração Pública demonstra que tem respeito e transparência com seus munícipes, posto que vem trabalhando todos os dias, em prol da população!


Pois é, em Riachuelo, já houve um tempo em que o gabinete ficava vazio, sem a presença de um chefe do executivo para ouvir a população. Vê-se agora, como nos últimos seis anos, que os tempos são outros, de atenção para com o cidadão riachuelense.

Dentre as atribuições mais importantes de um prefeito, despachar e atender em seu gabinete é, sem sombra de dúvidas, a de melhor importância. O povo fica sabendo que sua prefeita está ali, bem próximo, pronta para ouvir e solucionar os problemas.
Agora, a Administração de uma prefeitura exige decência e ordem: são muitos os problemas trazidos à prefeita; são muitas reivindicações dos munícipes.

De modo que uma prefeitura bem organizada exige o cumprimento de uma agenda para atendimento. Um dia para atender aos fornecedores; outro dia para reunir-se com secretários, outro dia para atender ao povo, ouvir seus reclamos e apreciar seus requerimentos; tudo tem que estar agendado, tem que seguir uma rotina.

E é isso que a Prefeita de Riachuelo está fazendo: qualquer cidadão poderá conversar com a prefeita em seu gabinete, o que poderá fazer, desde que seja agendada uma data e hora específicas para o atendimento. 

E a Assessoria da Prefeita nos informou que, na agenda da prefeita, atendimento ao povo dar-se-á nas segundas e quartas-feiras, pela manhã.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas

10 comentários

Anônimo disse...


Muito bem prefeita Mara!!!!

Anônimo disse...


Tá muito bom continue assim !!!!

Anônimo disse...


Muito bem galego atenda o povo bem !!

Anônimo disse...

Mande o Galego vê a situação da esposa de Manoel Tore que está morrendo a mingua....a senhora das Furnas que até agora a prefeita não deu uma ajuda sequer para os exames ha uma suspeita de CA.

Anônimo disse...

Isso só pode ser piada....essa gestão de Mara é puro marketing .... A ação é zero...kkkkkk e esse povo que não baixa mas o dedo ...meu Deus mas gostei pelo menos desta vez a prefeita não levantou o dedo 👍...rsrseses

Anônimo disse...

DOS SECRETARIO DE MARA ESSE GALEGO É UM DOS MELHORZIM
PORQUE AQUELE FILHO DE ESTER
O BICHO CHATO, DEUS ME LIVRE

Anônimo disse...


Adriana pelo amor de Deus quando e que este seu blog vai se conscientiza que você ultimamente so está publicando. você já sabe que tem uma senhora das Furnas morrendo a língua e que a população vem hoje novamente para a frente da câmara municipal pedir justiça por que a secretária de saúde de Riachuelo não está fazendo nada os moradores estão nas ruas fazendo cotas faça esta publicação por favor ou então avise para a sua prefeita que diz que é tão boa Deus vai cobrar caro de você e seu esposo que duas pessoas que se acha muito certos mostre a verdade o dois quadros esta vindo aí igual ao rolo compesor está conversa estava hoje na web Potengi e nos grupos wtzp de toda região do Potengi.

Adriana Nascimento disse...

BOA NOITE AO INTERNAUTA ANONIMO ACIMA, EU NAO ENTENDI A DOENÇA DESSA PESSOA
ELA ESTA DOENTE DA LINGUA? FOI ISSO QUE ENTENDI! SUGIRO QUE A MESMA VENHA A UNIDADE BASICA DE SAUDE AQUI TEM MEDICOS TODOS OS DIAS, NAO ENTENDI O ENVOLVIMENTO DE MEU ESPOSO COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO VISTO QUE A FORMAÇÃO DELE NAO É EM MEDICINA, MAS EM DIREITO, ELE É ADVOGADO E É UM COSTUME DO POVO TRATAR ADVOGADOS JUIZES E PROMOTORES DE DOUTOR
CONVERSO QUE FIQUEI ATE SURPRESA COM ESSA COMENTÁRIO PORQUE EU NÃO TEM NADA SOBRE DE BEM NEM DE MAL CONTRA ESSA PESSOA QUE ESTÁ PASSANDO COM PROBLEMAS DE SAUDE NA LINGUA!
CASO A INTERNAUTA QUEIRA FALAR COMIGO PESSOALMENTE SOBRE SUA DOENÇA QUAL A GRAVIDADE, EU NAO ENTENDO AEREA DE MEDICINA, FIZ APENAS UM CURSO DE AUXILIAR DE ENFERMAGEM HA ANOSSS
LITERALMENTE SEU COMENTÁRIO NÃO FOI BEM FORMULADO!
BOA NOITE!

Anônimo disse...

VC JA SABE TEM MERENDEIRAS E ASG COMO AUXILIAR DE PROFESSORA VC ATE PODE SER UMA ASG E AUXILIANDO UMA PROFESSORA SE VC TIVER UMA FACULDADE AGORA A ESPOSA DE BIO E NILDA DE LILI ESSA E NOVA NA HISTORIA DA EDUCAÇAO DE RIACHUELO CADE O RIVALDO BEVENULTO VAI TAM RESPONDER PROCESSO ADMINISTRATIVO E O SECRETARIO DE ESPORTE QUE SO TEM A 2 SERIE NAO SABE FAZER O NOME BONECA OU RIACHUELO PARA CUMPRIR AS LEIS BLOGUEIRAS JOSIVAN AFONSO TA VINDO COM A REPORTAGEM PARA RIACHUELO AGUARDEM O DR A.CARLOS PRECISA ORIENTAR MAS A ESSA GESTAO UM SECRETARIO QUERER COBRAR UM ESPAÇO PUBLICO JANIO TA LEVANDO OUTRO VEREADOR PARA O LADO DE JOCA BASILIO VIU ESQUEÇA JUNIOR BERNARDO AGORA E JOCA BASILIO QUE ESTA AGORA NAS FURNAS NA CASA DA MULHER DOENTE RIACHUELO SEGUE DE MAL A PIOR DIGA A PREFEITA QUE FIQUE SO OUVINDO O CU DE CANA DE ESTER DE NONATO QUE ELA VAI LONGE O GRUPO DA PREFEITA ESTA MAGOADO VIU AGORA NAO MAS 55 NAO AGORA E 45 PSDB EM RIACHUELO VAMOS AGUARDAR HOJE QUEM MANDAR E GUSTAVO NO PSDB DE RIACHUELO.

Anônimo disse...

SUA LOUCA NÃO SE FAÇA DE DOIDA ESSA PESSOAS ESTA MORRENDO A MINGUA ACULPA E DA SUA PREFITA E VC SÓ POSTA COISAS BOAS, SIM O JANIO METEU O PAU NA MARA NA ULTIMA SESSAÕ