Últimas notícias

GARIBALDI E WALTINHO ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR EM MAIS UMA PESQUISA CONSULT!

Resultado de imagem para GARIBALDI WALTER EM RIACHUELO

O atuante Deputado Federal, Walter Alves, foi o primeiro nome lembrado na pesquisa da CONSULT, onde eleitores responderam à pergunta sobre o candidato de sua preferência.
Walter Alves tem se destacado em sua atuação na Câmara Federal, em Brasília e, segundo analistas políticos ouvidos pelo blog, isso é o resultado do trabalho desenvolvido pelo Parlamentar em prol dos norte-riograndenses.
Semelhantemente, o pai do Deputado Federal, Walter Alves, o senador Garibaldi Alves, aparece na frente, na corrida para a reeleição no Senado.
Tanto Walter Alves quanto Garibaldi contam com o apoio, dentre outros inúmeros gestores municipais, da prefeita Mara Cavalcanti, de Riachuelo, o que também demonstra ser o reconhecimento dos nobres parlamentares pela sua luta em favor dos municípios.

5 comentários

Anônimo disse...

Grande merda o apoio da prefeita de Riachuelo aos alves

Anônimo disse...

Atenção joab o povão quê vê os votos dos seus candidatos a deputado estadual federal principalmente da sua prima casilda Basílio que em Riachuelo já vem com apoio de dois ex secretários municipais joab e hamurab Avelino os dois estão unidos em prol da campanha da candidata à deputada federal Cacilda Basílio e agora Arnaldo?

Anônimo disse...

Junior Bernardo está furioso com joab Basílio onde joab hoje trabalha contra os candidatos de júnior Bernardo está aí o pagamento que joab esta dando a júnior Bernardo .

Anônimo disse...

Os traidores e amigo do poder nevinha catao safira, serivan que votou contra o ex prefeito na Câmara,Itamar Azevedo, barco, Jorge do restaurante e agora joab Basílio todos esses estão dando o pagamento agora a júnior Bernardo mas não tem nada não em 2020 clebia será a candidata à prefeita de Riachuelo e será eleita prefeita só quero vê a cara dessa turma aí esta bem pertinho para as máscaras comesarem a cair.

Anônimo disse...

Coitado de Joca Basílio pensar que é o candidato a vice prefeito de clebia lá vai júnior Bernardo da um emprego a joca Basílio de 4 anos de.vice prefeito júnior Bernardo sabe de tudo joca Basílio, tudo quê vcs família Basílio falam mal de júnior Bernardo deixa passar a campanha para suas asas serem cortadas joca Basílio vc é um amigo falso traidor espalhou todos do grupo político de júnior Bernardo,0 que é seu está guardado joca Basílio vamos aguardar pode desfilar em carro novo o banco vem buscalo em breve o seu carrão .