Últimas notícias

AVALIANDO AS MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO DE 26 DE MAIO Por Erick, O Caçador



    26 de Maio de 2019, o dia em que o gigante acordou! Tanto que as forças antidemocráticas do fascismo vermelho cutucaram, tanto que provocou a "velha política" do Centrão, que finalmente conseguiram o que queriam: agora vão se ver com o povão vestido de verde-e-amarelo!


    No Brasil inteiro, centenas de milhares de cidadãos de bem foram às ruas. Nas redes sociais, sabe-se lá quantos milhões de internautas pelo mundo afora dando irrestrito apoio ao movimento. A demonstração de força foi inequívoca, clara, de papo-reto: o Brasil apoia incondicionalmente o Governo Bolsonaro e quer todas as reformas propostas pelo Presidente aprovadas, sem exceção.

    O renitente discurso midiático fake news ( ou "pós-verdade" lulopetista) caiu por terra. Longe de estar isolado politicamente e sem respaldo popular, Jair Bolsonaro está mais forte do que nunca!

    E não é só isso... A rejeição ao tipo de prática política que é a cara da Esquerda ( baderna, sujeira, ódio, incompetência, mentiras, depredações, maconha, uso de idiotas úteis como bucha-de-canhão, corrupção, transtorno da rotina produtiva das cidades em dia de semana) e do Centrão ( oportunismo egoísta, toma-lá-dá-cá, cinismo, antipatriotismo), chegou ao ápice! A Sociedade Brasileira não aceita mais essa canalhice e quer ordem nesse País, custe o que custar...



    Em comparação com o torpe protesto vermelho de 15 de Maio, que constrangeu até a própria Esquerda Brasileira, por desmascará-la definitivamente em Rede Nacional, o ato pró-Bolsonaro foi diametralmente oposto. No primeiro, saltou aos olhos a manipulação escusa de inocentes, o uso escancarado de drogas, o fanatismo ideológico retrógrado, o vandalismo; No segundo, o que se viu foi o patriotismo, famílias, limpeza, democracia ordeira e pacifismo político.

    O Saldo desse momento é a certeza de que o motor da história está ligado e, as ruas gritaram para todo mundo ver, quem manda nesse País agora é a maioria - essa população de bem que está representada pelo seu funcionário Jair Messias Bolsonaro.

    O gigante acordou vestido com as cores da bandeira nacional, de mangas arregaçadas e na disposição de fazer acontecer! Vamos ver quem vai tentar bater de frente conosco...

Força BRASIL!



Erick Guerra, O Caçador

Nenhum comentário