Últimas notícias

Erick, o Caçador participou do movimento dos apoiadores do governo Bolsonaro no dia histórico de 26 de maio

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu


O ativista da Direita, denominado Erick, o Caçador, como é conhecido nas redes sociais, também participou do movimento dos apoiadores do governo Bolsonaro no último dia histórico de 26 de maio de 2019.

Ele que é um dos precursores da luta pelas ideologias da direita, com seu resgate dos valores morais e dos bons costumes, enaltecendo a família tradicional e resgatando o amor à Patria, como um dos principais precursores da denominada "Guerra cultural". 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Afonso Pereira Barreto, pessoas sorrindo, chapéu

O que é guerra cultural? 
“Guerra cultural” se refere a um tipo especial de tensão social e política em determinada sociedade. Como o nome diz, esse conflito ocorre na dimensão da cultura — da produção artística, pensamento e reflexão, no universo dos valores e símbolos. Não é como uma guerra civil, que representa um estágio avançado de deterioração do quadro social e institucional. Tampouco se reduz a um conflito de facções partidárias. Justamente por ser um fenômeno do campo da cultura, podemos perceber sua presença de maneira ampla e difusa na sociedade.

Erick, o Caçador é de direita raiz e estava ao lado de nobres amigos, como o Coronel Hélio, Afonso Barreto,  Cabo Gonçalves dentre outros. 

O Caçador ainda fez um vídeo, vibrando pelo momento histórico daquela tarde, o qual foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

Valeu, Érick, faca na caveira! Estamos juntos até o final! 

Veja o vídeo do nosso Caçador:

Um comentário

Unknown disse...

Parabéns guerreiro