Últimas notícias

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos! PSL RN promoveu I Primeira Jornada de Capacitação Política para filiados! VEJA VÍDEO




O PSL (Partido Social Liberal), partido do Presidente Jair Bolsonaro, promoveu a Primeira Jornada de Capacitação Política para seus filiados e simpatizantes.

O evento ocorreu ontem, sábado 18 de maio, no Hotel Maine, em Natal, e contou com a presença dos diretórios municipais de mais de cinquenta cidades do RN.


Presentes no evento o presidente do Partido no estado, o Coronel Hélio Oliveira, o Deputado Federal, Generão Girão e o Secretário Geral do Partido, General Azevedo, dentre outros.
O Cel. Hélio OLiveira expressou sua grata satisfação com o evento, agradecendo a ampla participação dos filiados e simpatizantes. Destacou que "o momento é de muito engajamento político e social, pois estamos lutando com adversários que desprezam a ética e o bom senso, dentre outros valores."

O General Girão, Deputado Federal, observou que "o Brasil passa por mudanças expressivas e moralizantes no setor público, o que tem desagradado certos setores, necessitando que toda comunidade partidária  se una em prol dos altaneiros objetivos perquiridos pela sociedade".

Já o Secretário Geral disse que "Essa integração partidária, com os mesmos propósitos políticos ideológicos é de fundamental importância para sabermos como enfrentar as poderosas forças políticas que querem manter o status quo de outrora, com intenção de permanecer com seus privilégios, às custas do erário público. O Brasil passa por sérias mudanças, algo que tem incomodado muito as forças contrárias", finalizou.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

O evento foi, em suma, um apanhado e preciosos momentos de integração e conhecimento para o crescimento do nosso RN.
Brasil acima de tudo é Deus acima de todos.
Ordem e progresso, já!

Nenhum comentário