Últimas notícias

Falta de sexo pode provocar morte súbita, diz estudo.

Um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachusetts e publicado no Jornal da Associação Médica Americana revelou que a falta de sexo pode provocar morte súbita!

Imagem relacionada
De acordo com os pesquisadores, “a pesquisa incluiu 14 estudos cruzados de caso de eventos cardíacos agudos que observaram e registraram a associação entre a atividade física e sexual episódica e ataques cardíacos e evidência sugestiva de uma associação entre atividade física episódica e MCS (Morte Cerebral Súbita)”.

Concluíram que “o risco relativo de ataque cardíaco foi reduzido em cerca de 45 por cento e morte cardíaca súbita em 30 por cento por cada vez adicional por semana que a pessoa teve relações sexuais.”

Tendo em conta que o sexo é um dos melhores exercícios cardiovasculares, minimizando o risco de ataques cardíacos, a falta dele deixa-nos mais propensas a sofrer AVC’s (Acidente Vascular Cerebral, e quando falo em “falta” refiro-me a a fazer sexo de forma ocasional, tipo uma vez por mês!

“SE QUISEREM TER UMA BOA SAÚDE CARDIOVASCULAR E EVITAR ATAQUES CARDÍACOS NO FUTURO, ENTÃO TOCA A FAZER SEXO COM FREQUÊNCIA!”
Por isso mulheres, acabaram-se as desculpas de “ah e tal, dói-me a cabeça!, ou “estou muito cansada”! Se quiserem ter uma boa saúde cardiovascular e evitar ataques cardíacos no futuro, então toca a fazer sexo com frequência! O vosso corpo vai agradecer e o marido/namorado também ?

Nenhum comentário