Últimas notícias

GOVERNADORA FÁTIMA BOKUS CONFRONTA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA : " Vocês militares podem parar por 02 anos que meu governo não vai abrir"

Blog Image

A governadora parece não se dar conta da importância dos policiais e bombeiros militares, que anunciaram paralisação a partir de 17 de junho. Sem proposta para resolver a situação salarial dos operadores da segurança pública, a governadora se mostrou firme em não atender as pautas de reivindicações.

Em reunião na última sexta-feira, no QCG-PMRN (Quartel do Comando Geral de Polícia Militar), após várias tentativas de serem recebidos pela governadora, ela finalmente sentou à mesa e ouviu demandas dos militares.

"Meus secretários têm poder para resolver por mim", contudo, fugindo o tema da reunião, Fátima detalhou demandas do seu Governo e no fim disse que "os militares podem parar 02 anos que seu Governo não abre".

Presente na reunião em defesa dos militares, o Coronel Azevedo interviu e desmentiu a fala da chefe do Executivo: "Desculpe Governadora, mas a senhora enviou para a Casa Legislativa Potiguar um pedido de aumento para os procuradores estaduais que chega a 16% alegando que é ordem judicial, e isso não é verdade".

A provocação da chefe do executivo não caiu bem diante da categoria, que pretende intensificar ainda mais os protestos.

Os militares param o serviço em protesto pelo pagamento das folhas salarias em atraso, do pagamento das promoções já efetivadas, a efetivação das promoções referentes a 21 de abril e a atualização dos níveis remuneratórios.


blogismaelsousa.com.br

Nenhum comentário