Últimas notícias

CANTORA GOSPEL TENTA SUICÍDIO EM PONTE APÓS NAMORADO ESPALHAR QUE TIVERAM RELAÇÃO SEXUAL


 O caso teve repercussão novamente no dia 21 de Agosto nas Redes Sociais e teve vários compartilhamento.



A notícia que cantora gospel tentou tirar sua própria vida apos supostamente o noivo espalhar na igreja que eles congregam que eles fizeram sexo, foi publicado em vários sites locais de Cuiabá e causou a maior polêmica.

Segundo informações a cantora teria tentando se jogar várias vezes de um viaduto mais a polícia agiu mais rápido e salvou a vítima que estava muito transtornada. Segundo a Polícia Militar a cantora estava muito abalada e estava passando por problemas emocional com seu noivo .

A cantora ainda teria afirmado que seu noivo espalhou o boato que eles teriam feito sexo antes do casamento e isso teria sido o motivo dela ter tentando se jogar do viaduto após a membros da igreja julgar ela e deixar ela fora dos eventos da igreja.

De acordo com a polícia, o boletim de ocorrência que foi feito, afirma que o fato aconteceu às 23h. Algumas testemunhas teriam ligado para polícia apos ver uma jovem chorando muito e estava pendurada nos ferros do viaduto.

Logo após a polícia chegou no local e viu a jovem chorando muito e iniciou uma conversa entre a cantora e os policiais. Segundo informação, um dos policiais que é evangélico teriam falado para ela não fazer isso porque Deus ama muito ela independente do que tinha acontecido.Após horas de conversa, a cantora ficou calma e então teria desistindo de se jogar do viaduto.

Ainda segundo a polícia o noivo da jovem poderá responder na justiça por causar este transtorno e induzir a jovem a se suicida após o vazamento do boato que eles teriam supostamente feito sexo antes do casamento.

Nenhum comentário