Últimas notícias

Roberto Carlos tem namorada exposta aos 76 anos e verdade deixa o país perplexo

Roberto Carlos terá relacionamento do passado revelado no Domingo Show próximos Domingo Show.



O rei Roberto Carlos terá parte do seu passado exposto na próxima edição do programa Domingo Show, isso porque, uma mulher que alega ter namorado o cantor, resolveu revelar essa história que é desconhecida por muitos. O mistério amoroso do rei virá à tona.

A mulher que aparecerá na atração desse domingo (1), já foi eleita a mais bela do país em 1980. Ela é ex-modelo e declarou ter se relacionado com Roberto Carlos entre os anos de 1986 e 1988. Geraldo Luís vai trazer sua história e expor as dificuldades que ela está passando.

Na conversa com o apresentador ela falará sobre inúmeros problemas que a levaram à ter depressão, a morte da filha em um grave acidente de carro em 2015 e detalhes do relacionamento amoroso com Roberto Carlos, como o da vez que ele pediu para que ela largasse a carreira e se dedicasse a construir uma família ao lado dele.

Ainda no programa, a musa do passado de Roberto Carlos irá passar por uma transformação no visual, além de ganhar algumas surpresas, como um reencontro mais que especial com Waleska, filha do empresário Oswaldo Sargentelli, o qual abriu as portas do sucesso para ela no passado. contracenarem juntos e desabafo é feito: “Qual o problema?”

“Com 60 anos, ela parece que tem um corpo de 20”, dirá a jovem. “Os homens ficavam fascinados, enlouquecidos com ela.

 Uma querida, sempre amiga das outras mulatas”, falará Adele Fátima, que foi colega de trabalho da homenageada desse Domingo Show.

Nenhum comentário