Últimas notícias

Em Bento Fernandes (RN): ex-prefeito Ivanaldo Fernandes é o culpado por todos os desmandos, Afirmou blogueiro!

Resultado de imagem para "O ex-prefeito Ivanildo Fernandes bento fernandes, assessor do ex-deputado estadual Ricardo Motta
Segundo informou o blogueiro Robson Pires sobre  a situação caótica em que se encontra a Prefeitura de Bento Fernandes,   que a   culpa seria do ex-prefeito, Ivanaldo!

Nas palavras do blogueiro R. Pires, "O ex-prefeito Ivanaldo Fernandes, assessor do ex-deputado estadual Ricardo Motta, é o responsável pela crise financeira que atingiu a Prefeitura de Bento Fernandes, quando subtraiu dos cofres públicos no período de 2011 a 2012, toda a contribuição previdenciária dos servidores municipais, cujos recursos jamais foram recolhidos ao INSS".
Informa que "O Poder Judiciário condenou o ex-prefeito Ivanaldo a 6 anos e 6 meses de prisão, mas o mesmo recorreu a instância superior, e aguarda a decisão em liberdade."
E ainda disse que "O município de Bento Fernandes foi condenado a ressarcir aos cofres da Previdência Social, a importância de R$ 3.960.000,00 (três milhões, novecentos e sessenta mil reais) quantia essa que inviabiliza o funcionamento da prestação de serviços pela Prefeitura à comunidade, o que obrigou o atual prefeito Júnior Marques a fechar as portas do Executivo."

COMENTÁRIO DO BLOG
Não dá pra entender como uma prefeitura fecha suas portas, se eventuais credores têm garantia de entrada de recursos mensais. Se supostos maus gestores anteriores podem ter liminarmente bens bloqueados, etc, de modo que, dizem analistas, o fato de jogar a culpa no outro, ou nos outros, não se justifica.

Nenhum comentário