Últimas notícias

INTERNAUTAS FALAM DE CAOS ADMINISTRATIVO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DO RN!



O Blog recebeu, recentemente, informações quentíssimas e ESTARRECEDORAS, sobre a situação de alguns municípios da Região Potengi e cidades vizinhas: Santa Maria, Rui Barbosa, Bento Fernandes, Caiçara do Rio do Vento e Ielmo Marinho!

Resultado de imagem para prefeito bento fernandes rn


A situação de Bento Fernandes é uma das piores, posto que o Município fechou as portas, tendo o próprio prefeito, Junior Marques, dado entrevistas às rádios, TV's e jornais, informando que não haverá pagamento para os funcionários, cerca de 300, neste mês agosto. Que as secretarias de Educação, Saúde e Ação Social não tem mais recursos para a continuidade das ações, que estão suspensas.


Em CAIÇARA DO RIO DO VENTO, a situação também não está diferente. O Blog vem recebendo ENXURRADAS DE DENÚNCIAS contra a gestão do atual prefeito Felipe Muller Filho, que, logo de início, não vem dando o seu expediente na Prefeitura. Segundo os denunciantes, o prefeito só aparece de vez em quando, quando bem entende, dizem que quando é obrigado a ir à cidade, pelo próprio pai.

A cidade vive um clima de total insegurança, com diversos assaltos acontecendo diariamente; muitos secretários sendo demitidos e outros estranhos à população, sendo admitidos; muitos servidores ocupando cargos comissionados, vindo de outras localidades, recebendo do erário público e prestando péssimos serviços.

Obras inacabadas e o prefeito, ainda segundo denúncias, torrando o dinheiro público em festas e bebedeiras na cidades, nas poucas vezes em que aparece.

Resultado de imagem para prefeito ielmo marinho rn

Em IELMO MARINHO a situação é de caos financeiro. O prefeito não está conseguindo gerir o que é público. Segundo informações de internautas, uma locadora de veículos, que tem contratos de locação com a prefeitura, recolheu todos os veículos que prestam serviços aos munícipes, por falta de pagamento do aluguel dos veículos. Faltam também medicamentos para a população, falta médico os carros pipas, que abastecem à zona rural, estão parados, deixando o povo sem água.

Resultado de imagem para prefeito santa maria rn

Sobre SANTA MARIA, o blog já é pioneiro, desde o início da má gestão, com denúncias de que o prefeito é também plenamente ausente da cidade, vive fazendo curso de piloto de avião, mas sem saber pilotar a Prefeitura, que devia ser mais importante para ele. Pagamentos dos servidores atrasadíssimos, sem medicamentos, sem água potável para população da zona rural, dentre outras inúmeras mazelas e denúncias!

Resultado de imagem para prefeito ruy barbosa rn

A situação da cidade de RUY BARBOSA, atualmente governada pelo prefeito Tiquinho, também vive um caos, segundo internautas indignados. A folha de pagamentos dos servidores não está em dia. Soubemos também que há perseguição política com funcionários, pois quem não lê a cartilha do atual prefeito, é alvo de intensa perseguição, dentre outros assuntos os quais poderemos nos estender em outras postagens.

Nenhum comentário