Últimas notícias

A VERDADE NUA E CRUA! Bolsonaro faz vídeo mostrando que OMS agora defende o que ele falava desde março e foi criticado por isso

 


O presidente Jair Bolsonaro publicou redes sociais neste domingo (23), um vídeo no qual o diretor-geral OMS Tedros Adhanom Ghebreyesus afirma que “a pandemia é a prova de que saúde e economia são inseparáveis”. A declaração foi dada em entrevista coletiva na última sexta-feira, dia 21.

<iframe width="770" height="578" src="https://www.youtube.com/embed/ao5-NGVp3g8" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Bolsonaro lembrou, mais uma vez, que desde o mês de março vem alertando sobre a necessidade de tratar simultaneamente o vírus e o desemprego. “Cinco meses depois do meu pronunciamento, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, afirma que saúde e economia são inseparáveis”, afirmou.

O presidente também ressaltou que “Ao longo desses cinco meses, algumas autoridades destruíram os empregos. O governo federal fez sua parte. Criou meios para que pequenas e médias empresas conseguissem manter seus empregados. Assim como criou o auxílio emergencial de R$ 600 que durou por cinco meses. Esse valor pode não ser muito para quem o recebe, mas é muito para o brasil que gasta por mês R$ 50 bilhões”.

COMENTÁRIO:

O Presidente sempre esteve coberto de razão desde o início dessa tal de pandemia. Sempre agiu com os pés no chão. Mas, como o virus foi transformado em assunto de política partidária, assim como remédios, o Presidente em vez de ser ouvido foi barrado pelo STF. Contou a maldade quase irrestrita da mídia marrom e dos esquerdopatas.

Nenhum comentário