Últimas notícias

TÔ ACORDADA! “Posei nua por prazer, não pelo dinheiro”, diz atriz global Marisa Orth

 


Marisa Orth nunca decepciona. Sempre rende bons momentos na TV, seja atuando ou como entrevistada. Na quarta-feira (26), a artista foi a convidada especial do Saia Justa. Entre os assuntos abordados estavam o ‘exposed’, a superexposição criminosa de mulheres fotografadas ou filmadas sem consentimento.

Ao comentar a importância de a mulher ter a liberdade de exibir seu corpo como quiser, a atriz relembrou a repercussão de quando foi capa da Playboy em agosto de 1997, no auge do sucesso da personagem Magda do seriado Sai de Baixo. Naquela época, em viagem a Lisboa, ela se surpreendeu com a reação dos portugueses.

“Eles perguntavam: ‘Mas precisastes assim do dinheiro?”, contou, em hilária tentativa de reproduzir o sotaque lusitano. “Eu dizia que não, mas isso eu acho mais indecente do que dizer que fiz por prazer.” E acrescentou mais irreverência. “Sou minha própria cafetina, se quiser me chamar de puta.”

O aguardado ensaio de nudez com Orth está entre as seis edições mais vendidas da revista, com 835 mil exemplares. Nas fotos, ela encarnou pin-ups, as divas curvilíneas da cultura pop. A nudez da atriz rendeu muitos elogios e aumentou ainda seu fã-clube masculino. A edição histórica é disputada por colecionadores na internet.

Terra

Nenhum comentário