Últimas notícias

DEUS ENVIOU O MITO: FIM DA SECA E O FIM DA FOME NO NORDESTE!

 Bolsonaro é Recebido por Multidão "ENLOUQUECIDA" que Gritava MITO ...

O Mito conquistou o Nordeste, o Mito conquistou o Sertão. Mesmo tendo sido a região que, no período eleitoral que lhe concedeu a cadeira de Presidente, região a qual menos votou nele, tem sido o território do Brasil onde o Presidente Bolsonaro tem mais investido.

Aqui, obras estruturais que atravessaram décadas de corrupção esquerdista (tipo petralha e tucanato), se tornaram (as obras) realidades que beneficiam milhões de nordestinos, como o braço das águas do São Francisco que, agora, finalmente alcançaram a região mais sofrida do país, berço de manipulação esquerdista ideológica. E ainda o Presidente Bolsonaro tem trazido muito mais para o Nordeste!  

Como nessa manhã de sexta-feira 21, onde o presidente e comitiva estiveram, no Rio Grande do Norte, ele  pessoalmente entregando às pessoas carentes, unidades habitacionais na cidade de Mossoró. Em Ipanguaçu, Bolsonaro entregou obras hídricas e títulos de propriedade a assentados rurais  e anunciou também  que o investimento do governo federal no setor da carcinicultura (produção de camarão) no Rio Grande do Norte passará de R$ 18 milhões para R$ 500 milhões dentro de 12 meses.Com o aumento da produção, o número de empregos passará dos atuais 80 mil para, pelo menos, 160 mil vagas. 

O Mito chegou e conquistou. Encontrou a gratidão de um povo heróico, tendo ouvido o brado retumbante do seu cansaço com a corrupção, de décadas de alienação esquerdista.

No evento de ontem, peculiar de uma visita de um Presidente da República, em lugares onde nunca havia passado um Presidente, nem em época de campanhas memoráveis. A Trombeta estava lá, nesse momento histórico, emocionando-se com a gratidão e o reconhecimento de um povo ao seu maior Chefe Político. 

E a gratidão desse povo não é por conta dos auxílios emergenciais, dado pelo Mito, quando governadores dessa região obrigaram seus conterrâneos ao confinamento por meses seguidos, sem poder trabalhar e sem dar solução alguma para o iminente caos econômico, sob o pretexto de proteção à saúde do povo, quando se sabe que não era essa a intenção (mas de assalto aos cofres públicos em período de calamidade). A gratidão desse povo é por saber que tem algo diferente com esse Presidente: Ele, realmente, mesmo depois de eleito, não perdeu a humildade e, o que é mais importante, não esqueceu o povo nordestino, o povo brasileiro. 

Grata a Deus por, nesse momento histórico, a Trombeta estava lá. 

Confira os melhores momentos.

Jair Bolsonaro Tag - O Antagonista

Bolsonaro participa da entrega do Residencial Mossoró I - Fotos ...



Nenhum comentário