Últimas notícias

“Existe muita confiança do presidente em mim e minha no presidente”, diz Guedes

 Existe muita confiança do presidente em mim e minha no presidente ...


O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta segunda-feira que há confiança mútua entre ele o presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou ter recebido apoio de Bolsonaro nos momentos decisivos.

— Existe muita confiança do presidente em mim e existe muita confiança minha no presidente. Nós nos conhecemos há dois anos e meio, um ano antes da eleição. Estamos há dois anos e meio convivendo. Eu não tive ainda nenhum ato que me sugerisse que não devesse confiar no presidente — disse Guedes, em entrevista à imprensa.

O ministro disse também que qualquer governo quer fazer obra, mas existe uma Lei de Responsabilidade Fiscal que tem de ser respeitada.

O Globo

Nenhum comentário