Últimas notícias

MILIONÁRIO FABRICANTE DE ANTIVÍRUS É PRESO POR USAR CALCINHA AO INVÉS DE MÁSCARA

 Calcinha como antivírus: Mcafee é preso na Noruega

O milionário John McAfee, fundador da fabricante de antivírus, foi preso hoje num aeroporto na Noruega. Motivo: depois de cobrado pelas autoridades por estar sem máscara, colocou uma calcinha no rosto. Todos riram, ele foi detido.

No Twitter, ele disse que já está em Belarus, “apenas com um olho roxo, mas em bom estado”. Ficou preso por 14 horas.

“Minha máscara é o problema”, postou. “Estou insistindo que é o modelo mais seguro disponível e me recuso a usar qualquer outra coisa.”

“Botei a calcinha. Eles pediram para que eu substituísse. Me recusei. Briga. Olho roxo. Solto”, disse em seu perfil no Twitter. A esposa dele, que assumiu a conta depois da prisão, ficou detida no aeroporto durante duas horas, segundo postou.

Criador de um dos antivírus mais vendidos do mundo, McAfee é um notório partidário de teorias conspiratórias sobre o novo coronavírus. Defende, por exemplo, que a máscara só protege contra bactérias, e não vírus.

John McAfee não é Fausto Fawcett.

Nenhum comentário