Últimas notícias

Dono de agência de publicidade desafia deputado federal a sexo anal em live

 


Vicentinho Júnior (PL), que é pré-candidato a prefeito de Palmas (TO), trocou ofensas com publicitário em redes sociais

Deputado federal e pré-candidato a prefeito de Palmas (TO), Vicentinho Júnior (PL) foi desafiado a fazer sexo anal em live por publicitário que tem contrato com a Prefeitura da capital.

Marcelo Silva, que é diretor da agência Public, respondeu a uma postagem de Vicentinho no Twitter. Na primeira mensagem, Silva acusa o deputado de falar mentiras.

Vicentinho mentindo na Live feito feito gente grande.. Já vai ganhar o apelido deputado mentirinha. Depois reclama — marcelo silva (@marcelosilva_to) August 21, 2020

Vicentinho confronta o publicitário e faz referência a gastos com publicidade que teriam sido executados pela prefeitura de Palmas durante a pandemia, enquanto faltavam equipamentos para a área de saúde.

O publicitário então subiu o tom.

Faz o seguinte: se vc provar que foram gastos 12 milhões em publicidade na pandemia eu dou o cu pra vc numa live. Se não provar eu como o seu com areia. Valendo. Seja homem e não fuja da aposta. Se achar pagamentos pra minha empresa esse ano até a data de hj também vale. — marcelo silva (@marcelosilva_to) August 22, 2020

O bate-boca público não parou por aí e Vicentinho rebateu, devolvendo críticas ao que parece ser um antigo aliado.

A briga tem como pano de fundo a disputa eleitoral na capital. Vicentinho faz oposição à atual prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), que tenta a reeleição.

Sua compreensão de caráter é muito relativa,pois sua régua é quem te paga. Vc fez campanhas comigo, trabalhou comigo boa parte de ano de 2019,e nunca lhe vi ter essa impressão minha. No momento que vc se entendeu comercialmente com a atual prefeita,daí vc passou a ter essa visão — Vicentinho Júnior (@vicentinhojr) August 22, 2020

Eu só n sabia que vc tinha esses fetiches comigo,depois tai a Zelma zangada comigo por outros motivos. Respeite sua família,e a minha. Vamos para um debate em mais alto nível,para esse estou a sua disposição. Aliás,peça pra sua prefeita me desbloquear,só assim poderemos dialogar! — Vicentinho Júnior (@vicentinhojr) August 22, 2020

Painel – Folha de S.Paulo

Nenhum comentário