Últimas notícias

ABRAÇO DO BLOG!

O ABRAÇO DO BLOG HOJE VAI PARA O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE NOSSO MUNICÍPIO CLEMILSON SENA, ELE VEM AO LONGO DOS ANOS FAZENDO SEU TRABALHO PARA COM A EDUCAÇÃO RIACHUELENSE, A VOCÊ CLEMILSON VAI O ABRAÇO DO BLOG DE HOJE !


57 comentários

Adúltero disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Josivan Soares Pereira disse...

Salmos 37
Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos;
pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão.
Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.
Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.
Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:
Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente.
Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.
Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal.
Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança.
Um pouco de tempo, e os ímpios não mais existirão; por mais que os procure, não serão encontrados.
Mas os humildes receberão a terra por herança e desfrutarão pleno bem-estar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm Arromboooooou ! kkkkkkkkkkk'

HOMINIO disse...

Gente qcho o secretario clamilso uma otima pessoa
se ele nao tem autonomia é porque o prefeito nao deixa
alias junio nao deixa neunhum secretario ter autonomia
mas, como pessoa o secretario é uma excelente pessoa, um homem humilde, um homem educado e se da bem com todas as pessoas.
Eu gosto da pessoa do secretario

AMIGA PEDAGOGA disse...

Secretário clemilson quero lhe parabenizar ao longo desses anos trabalhando na secretaria de educaçõ, voce é uma pessoa tranquila, simples flexivel, que sempre faz de tudo pra resolver todos os problemas, lhe admiro muito!
Acho que de todos os secretários que a cidade já teve você se destacou muito, sempre amigos de todos, nuncausou de perseguição com nenhum funcionário, ao contrário sempre foi amigos de todos.
Um abraço!

Laranja-Olho disse...

AO MEU AMIGO CLEMILSON VAI MEUS PARABÉNS! ÓTIMO PROFISSINAL!
UM EXCELENTE PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO RIACHUELENSE.

A quanto tempo,Clemilson... disse...

Do pouco tempo que pude conviver com o Prof° Clemilson percebi que ele é uma pessoa comprometida com a educação e que gostaria de fazer uma revolução na educação riachuelense,mas que infelizmente é limitado por questões políticas.Falando em política,deixo aqui meus parabéns para o colega,pois nunca o vi perseguir um profissional de educação pelo fato de não pertencer ao mesmo bloco político.No entanto,acho que algumas vezes falta-lhe posicionamento diante daqueles que "pintam e bordam" no quadro de educação.Até compreendo o porquê...
Faz parte do jogo político que lhe é imposto,por isso mesmo os próprios correligionários lhe chamam de "fraco".Diante de disso,sei que sua intenção é além de tudo não magoar ninguém.De forma,geral parabenizo o colega pois conseguiu se destacar entre os secretários de educação do município,como um dos que menos cedeu ao sistema de perseguição política.Mas,vai aí meu conselho:seja firme,principalmente quando a finalidade de suas metas seja alcançar uma educação de qualidade em Riachuelo,desafio ainda distante de nossa realidade.A competência profissional está na ação do educador,não na camisa que ele veste.Sei que você sabe disso,mas acho que está numa posição que pode comprovar isso a nossa população.Valorize alguns bons professores que temos aqui,pois eles serão o diferencial,num sistema educacional de qualidade.
Um abraço,amigo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é mesmo quem é essa que tem coragem? Ave Maria, coitado deste

Anônimo disse...

eu nunca vi falar nessa conversa que clemilso namorasse
agora se tem algumas safadas casadas que não pode ver um homem. isso sim
essas mulheres casadas deviam correr atras do marido delas e nao ficar dando em cima dos maridos alheio

Adúltero disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O professor Clemilson sempre foi alvo de inveja por parte de quem não tem competência. A escola de cachoeira só avançou por que rescebeu o seu apoio o seu incentivo, sempre se dedicando a escolaaos que lhe invejam cuide em tr abalhar e crescer profissionalmente ao invés de ficar falando dele.

Anônimo disse...

Parabésn clemilson pelo o seu brilhante trabalho.

Anônimo disse...

Vc é que pensa... Ele não tem nada de brilhante! É muito fraco.

Anônimo disse...

Eu queria saber do adultero que falou duma cisterna que o secretário de educação fez um quarto. Não entendi o que ele falou, explique direito por favor. ele tá morando lá, que história é essa?

Anônimo disse...

clemilso vc foi o melhor secretario educação de riachuelo, nao ligue con certos comentarios isso é gente de cachueira que morre de inveja de vc e queria seer o secretario e nao pode é um revoltado da vida

Anônimo disse...

SE VC CLEMILSON NÃO TEM APOIO NEM AUTONOMIA, PORQUÊ CONTINUA NO CARGO?NÃO TEM CORAGEM DE ENTREGAR A SECRETARIA, PORQUÊ? FAÇA IGUAL A IVAN,QUANDO VIU QUE NÃO TINHA APOIO SE AFASTOU.ACHO QUE VC E ALGUNS OUTROS SECRETARIOS NÃO DEVIAM ESTÀ PASSANDO POR TANTA HUMILHAÇÃO,POIS TENHO CERTEZA QUE ALGUNS SECRETÁRIOS TEM SIM SUAS QUALIDADES,MAS, COM O PREFEITO INTERFIRINDO EM TUDO, NÃO DÁ PRA DIZER QUE TODOS OS DECRETÁRIOS É QUE SÃO RUIM.NÃO ACHA? NINGUEM CONSEGUE TRABALHAR SEM AUTONOMIA E, PRINCIPALMENTE SEM RECURSOS.

Anônimo disse...

Clemison pode ter seus defeitos, e quem não tem? agora com um prefeito desse tipo, qual secretário se sobresai? com esse prefeito fazendo um mandato abaixo do esperado, que fama vam ficar esses coitados desses secretários? me diga qual secretário de jb se destaca? nem um. porquê? eles todos não prestão? não. O defeito tá na cara , lógico que é o prefeito.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DENUNCIA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adúltero disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

apois ele tem que devolver porque é publico, não é dele
a cistena é da prefeitura

Anônimo disse...

Então clemilso tomou a cistena da prefeitura foi
aff
ei vereadores lagartixas vcs nao faz nada é

INDIGNADO! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adúltero disse...

TOMOU... APOSSOU-SE! Os vereadores nem sabem disso. Nesse governo teve 10 X mais de erros do que qualquer outro governo. Não vejo a hora do Secretário Clemilson voltar pra sala de aula....

Anônimo disse...

Meus caros INTERNAUTAS, o povo falam até de Jesus quanto mais de um ser humano como Clemilson q é secretário, agora não sou de Riachuelo, mas conheço de perto esse Secretário e dizer q ele não um bom secretário é pq vcs querem falar, pois se formos falar de quem passou pela pasta da Educação e fazer mesmo sem autonomia o q ele fez foram poucos, pois um dos bons secretarios do péssimo Prefeito q vcs tem aí em Riachuelo é Clemilson, agora nem Jesus agradou a todos imagine vc Secretário, continue assim do jeito q vc está sendo q o povo vai lhe agradecer um dia, Parabéns e não se intimide com essas picuinhas.

Anônimo disse...

Quer dizer que se apossar de um bem público é picuinha?

AQU NAO TEM EDUCACAO disse...

O nosso maior problema é a baixa qualidade da educação oferecida pelo município.
Entre as causas dessa baixa qualidade, podemos apontar: professores com pouca leitura, formação e capacitação para lidar com as demandas educacionais; alunos que não vêem o estudo como um valor capaz de projetar melhorias nas condições de vida; pouca participação da família na vida escolar de seus filhos; gestores desinformados e desatualizados sobre temáticas educacionais que afetam diretamente a qualidade do ensino; entre outros.
No entanto, filosofar é perder tempo! As perspectivas de mudança no cenário são remotas. Nossa população ver a corrupção como maior problema, mas na hora de escolher o seu gestor, acaba votando em troca de benefícios e favores, contribuindo, assim, para a permanência da situação.

Anônimo disse...

Com certeza tudo começa na base (educação). Quanto menos o povo entender isso, melhor para a corrupção, para o descaso e abuso do poder.

Anônimo disse...

PARABENIZO CLEMILSON PORQUE MESMO NÃO TENDO TANTO APOIO DO GESTOR MUNICIPAL, ENFRENTA OS PROBLEMAS COM DIGNIDADE PROCURANDO SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.
VOCE CLEMILSON ENTRE OS SECRETÁRIOS NA MINHA PERCPÇÃO É O QUE MAIS SE PREOCUPA COM O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE. VOCE É UM PROFISSIONAL COMPROMISSADO COM SEUS DEVVERES. PARABÉNS AMIGO.

Anônimo disse...

A INVEJA EM CACHOEIRA É GRANDE.
CLEMILSON VC É O DESTAQUE DESSA AMINISTARÇÃO. PARABÉNS.

Anônimo disse...

Faça mil favor... Quem tem inveja de Clemilson? Um secretario sem autonomia. Um secretario que persegue alguns professores. Aff Nããã tem muito babão no mundo viu!

Anônimo disse...

clemilso é o cara
e morreu maria prea

Anônimo disse...

meus parabéns soró
seu trabalho causa inveja
aqui em cachueira

Anônimo disse...

Triste administração até porque não poderia ser melhor com este maldição de prefeito administrando, o que o povo queria rua bando de cambada de farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

clemiso nau lige com ese pocado de buro
tau con inveja de vc
pocado de inbecil

pocado! disse...

Ei macho
a palavra correta é bo ca do !
vamos assoletrar:
BO CA DO
B O C A D O
ENTENDEU?
A outra palavra:

IG NO RAN TE

ENTENDEU?

E ainda fica chamando os internautas de analfabeto!
Vá pra escola meu filho!

Anônimo disse...

Ei você aí, vá estudar também, pois não é assoletrar é SOLETRAR, ou você nunca assistiu SOLETRANDO?

Agora que Riachuelo tem um pocado de buro isso tem.

ADMIRO POCADO disse...

EI POCADO, NUM SE IMPORTE COM OS IGINORANTES NÃO, VOCÊ TÁ CERTO, ESTADANDO EM RIACHUELO TEM QUE DIZER POCADO MESMO, VOCÊ JÁ TEM MESTRADO, EM VISTA DOS POCADOS DE BUROS QUE TEM AÍ, VOCÊ É O CARA, VOCÊ É A ATRAÇÃO DO BLOG, EU SÓ ACESSO PRA VER OS SEUS COMENTÁRIOS DIZENDO POCADOS DE IGINORANTES E METRESSEXUAIS e você gosta muito de dar prancha nos seus cabelos, continue dando, não tem problema. quem mangar é um pocado de iginorante mesmo. pelo menos sua pranchinha é mais chique que as de av, mk e mq, zc, jd, rb, xp, cn, valeu.

Anônimo disse...

Adri querida, vou dar uma sugestão pra o Abraço do Blog: mande o abraço pra POCADO, vai ser muito chique pra esses pocados de iginorantes.

Anônimo disse...

porque não falam das pessoas que manda desligar a agua da caern para encher seus açudes, as pessoas já esqueceram foi, ficam falando de clemilson pra acabar sua reputação, mas isso não acontece porque quem tem estrela brilha!

Anônimo disse...

Pocado é ótimo,me acabo de rir...

Anônimo disse...

Não entendo porque o povo elogia tanto o secretário. Ele só defende os interesses dele!

Anônimo disse...

Isso num é ABRAÇO DE BLOG coisa nehuma. ISSO É O ARROCHO DA COBRA!

Anônimo disse...

Ele se acha coisa demais. Muito arrogante. Tenho pena dele. Tá chegando o fim da sua gestão. Volta pra sala de aula... kkk

Anônimo disse...

clemilso é o melhor secretrio

Anônimo disse...

soró meu fiho seu negocio é muler e futebol

Anônimo disse...

SORÓ?

ISSO É UM ARROGANTE, PREPOTENTE E POR SIMA DE TUDO TAMBÉM ELE É UM SEMI-ANALFABETO.

NÃO SERVE PARA O CARGO DE SECREÁSRIO E AINDA POR SIMA DE EDUCAÇÃO

Anônimo disse...

ei jumento não se escreve sima
C I M A

Anônimo disse...

clemilso quem fica mandando esses comentarios horrives pra vc é uma pessoa de cachueira
ele tem muita inveja de vc
e ainda diz que vai ganhar
ele queria ser o secretario no seu lugar
agora vc é o melhor secretario da historia de riachuelo

Anônimo disse...

Tá chegando a hora de sair... Secretário de Mara: JOANA DARC
Secretário de Marcílio: PAULO
Secretário de Micarlos: Não sei.

Anônimo disse...

Acho que o secretário Clemilson, se vir tanta bobagem como estas deve rir muito, pois todos sabem que ele é muito educado e muito inteligente, não tem nada a ver a palavra semi-analfabeto, talves a palavra analfabeto combine melhor com quem escreveu, não acha.aja inveja!!! esse coitado está mesmo revoltado da vida, procure um psicólogo. ELE É O CARA E MORREU MARIA PREÁ.

Anônimo disse...

clemilson eu sou dos bacural
mais de marcilio ganahr
vou pedir a ele pra vc ficar
so pra matar uma pessoa de cachueira
do caraçõa
eu gosto muito de vc
é o melhor secretario
agora vc tem uma pessoa na sua cidade que li odeia
ele quer sua vaga por força mais junio nao e´doido

ABELHINHA disse...

SALMOS PARA O SECRETÁRIO


descrição:Salmo 91

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus,o meu refúgio,
a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro,
e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas,
e debaixo das suas asas estarás seguros;
a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror da noite
nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão,
nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado,
e dez mil à tua direita,mas tu não serás atingido.
Somente com os teus olhos contemplarás,
e verás o castigo dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor,és meu refúgio.
No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá,
nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos,
para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a áspide;
...

Anônimo disse...

voltar para sala de aula seria bom, porque, fui aluno dele, ele é um ótimo professor. Soube que ele tá ensinando em caiçara, e é também um bom secretario.