Últimas notícias

ESCLARECIMENTOS QUANTO AO BLOG!

 Lamentamos a insatisfação de qualquer pessoa.


A intenção do blog é informar, fomentar o debate e a reflexão. Trata-se de espaço democrático, onde as pessoas, analisando as postagens, deixam seus comentários, sem necessidade de identificação. 
Por conta disso, os comentários também são feitos por pessoas que desconhecem, ou fingem desconhecer, os verdadeiros objetivos do blog, que é informar, incentivar o debate e a reflexão.




Tais pessoas partem para agressões gratuitas, difamações e calúnias, que são rejeitadas de plano, após a inclusão de tais comentários. A própria autora do blog é vítima de comentários maldosos, desrespeitosos e deploráveis. Trata-se do risco do anonimato. Para prevenir tais abusos, a autora deixa aviso, visível acima do espaço para escrita, de que "o blog exclui comentários que difamam, caluniam ou com linguagem chula".
Se o anonimato, de um lado, é usado por pessoas sem compromisso ético com nada, por outro, é algo que permite a interatividade, entre aqueles que comentam com responsabilidade. O blog já está há mais de um ano e seis meses na web,com crescente número, cada vez mais, de acessos.
O surgimento do blog deu-se em decorrência da liberdade de expressão insculpida na Carta Magna, de 1988. Trata-se de cláusula pétrea, sem a remota possibilidade de reforma.
Reitero a informação de que o blog não dispõe de filtragens prévias. A exclusão de comentários desabonadores se dá após a constatação dos mesmos.
As postagens denominadas "Abraço do Blog" foram criadas com o objetivo de interagir mais com as pessoas, em obediência de regras de civilidade e respeito mútuo. É um espaço sem coloração político-partidária, sem distinção de crença ou ideologias. Infelizmente, até neste espaço os inescrupulosos se aproveitam para esculhambar com os destinatários dos abraços, o que é rejeitado pela blogueira, tão logo se constate tais abusos.
Enfim, o blog continuará mantendo uma postura ética de respeito à honra de qualquer família, de qualquer pessoa, e não especificamente de uma família apenas
.

23 comentários

Anônimo disse...

Anônimo disse...
É simples entender, em cachoeira todos sabem onde ele se esconde , na Igreja Evangelica, lá ele tenta posar de moço direito, mas cachoiera sabe da sua vergonhosa e decadente história. A FAAPE FOI A MELHOR DE TODAS, UM SUCESSO COMO COMENTAM AS PESSOAS DE CACHOEIRA E NÃO FOI CRIADA POR ELE, E SIM POR UM GRUPO DE PROFESSORES. ELE QUER APENAS STATUS, MAS NÃO TEM PERFIL PARA TANTO. O cinema é do Sidicato, veio através do sindicato, não foi nada por ele. ele tá se apossando do cinema. devolva!! e tá usando para benefício político. Os associados estão sendo enrolados. traga o cinema que Zé Damião conseguiu pra Riachuelo seja honesto pelo menos nisso. Sobre o que ele conseguiu pra o municipio, gostaria que dissesse.Ninguem sabe ele não conseguiu nada mesmo. assina SUPER G.

Anônimo disse...

O QUE DANADO TEM HAVER ESSE COMENTÁRIO AQUI!
AQUI SE TRATA DE OUTRA FAMÍLIA
NÃO TEM VER COM CACHUEIRA DO SAPO

Anônimo disse...

SALMOS PARA ADRIANA

"Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos".

Laranja-Olho disse...

Sábias palavras Adriana!
Gostei do esclarecimento!

AMIGO BLOGUEIRO disse...

Todo ser humano é passível de erro, entretanto, quando para atingir determinado objetivo na vida, um indivíduo ultrapassa os limites da ética, do respeito e deixa de se colocar na posição de seus semelhantes, de certa forma, ele perde um pouco da beleza do que é ser verdadeiramente humano.
Na lei da natureza, é certo que os mais fortes sobrevivem. A espécie humana é dotada inteligência, o que lhe permite explorar e transformar a natureza em seu benefício, contudo, essa "inteligencia" condição, não deve ou não deveria, ser utilizada apenas em benefício de alguns, e sim para com todos!
AMIGA BLOGUEIRA CONTINUE LUTANDO POR SEUS IDEAIS, VIVA A DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

A entrevista com MARA já foi publicada no blog Riachuelo Notícias.

Confiram é quentíssima.

Riachuelo Notícias disse...

Olá caros leitores dos diversos Blogs de Riachuelo é com exclusividade que o Blog Riachuelo Notícias publicou um seu endereço uma das entrevistas mais esperadas pelos riachuelenses. MARA fala tudo sobre política e sucessão municipal.

Vale apena conferir.

Anônimo disse...

linda linda vote ei marcilio poque ele e bom adriana

Anônimo disse...

eu li um comentario dizendo q vao processar adriana
aff
ela tem a lei dentro de casa
ô povim besta

Anônimo disse...

eita foi so um cavalcante se pronuciar no blog da adriana e ela publicar uma nota sobre o blçog, pense num medo

Anônimo disse...

Adriana teer medo de Cavalcante ? Me poupem ! Ninguém tem medo de cavalcante À não ser o dinheiro público ! Poooovo mais ladrão e barraqueiro q vi na vida ! E Hamurab roubou sim ! Ou ele tirou o dinheiro de duas mansões de dentro do cú ?

Anônimo disse...

MENINOS DIZ QUEM DEU A ENTREVISTA DA OUTRA FOI CAETANO VISSE;;;

Adriana Nascimento disse...

Medo de quê?
Porque teria medo?
Como já falei diversas vezes quem achar que estou fazendo alguma contra a Lei que nos rege é muito simples é só entrar com um processo a minha pessoa.
Não vi nenhuma ameaça a minha pessoa!
Diante de tamanha indignação a autora do blog permanece com que está publicado!

Observador atento disse...

medo dos cavalcante? Essa piada é boa! Medo de quem apenas tem a intenção de permanecer no poder a frente de uma cidade? Tem algum superintendente da Polícia Federal na família? ainda se tivesse o sujeito teria que agir também dentro da lei? tem algum ministro de Dilma na família? não, se ainda tivesse teria que agir de acordo com a lei, sem coronelismos. tem algum secretário estadual, da segurança na família? se ainda tivesse teria que agir de acordo com a lei e não como um coronel. quem se propõe a estar no poder por séculos sem fim num país democrático tem que aceitar as críticas com serenidade, e saber que a insatisfação reina, e que as pessoas são livres pra dizer o que quiserem. bom seria se identificassem, mas nem um lado nem outro se identifica, então, paciência. Quem se desimpacientar muito com o que se fala por aqui vai acabar com pressão alta, angústia, depressão, o melhor é levar tudo na esportiva. Eu, de minha parte preferia ser lembrado, falem de mim mesmo que falem mal mas falem, não me esqueçam. tem gente que faz tempestade em copo dágua. o que é que esse povo tem que se acha os tais? as pregas de kelé? se não quiser ser alvo de comentários não apareça, isole-se num quarto escuro, sem tv e internet, e se despeça do mundo.
nós somos pessoas que vivemos em sociedade, não tem como escapar da convivência, da opinião contrária, dos elogios e das críticas. quem achar ruim, comece a juntar dinheiro para morar no espaço, se é que seja possível um dia. tenho dia.

Anônimo disse...

Num sei porque Adriana inventa de botar as fotos dessas pestes, essas pragas que afundaram Riachuelo, e eu não tenho medo de ser preso não, o primeiro que vou denunciar é o tal do hamurabi que roubou o dinheiro da prefeitura todinho. tem muito podre pra ser descoberto.

Anônimo disse...

Adriana,se não é você que posta comentários sobre determinada família não se preocupe, porque não precisa ser da policia federal para rastrear algo, precisa apenas ser um bom proficional em computação.sabemos que vivemos em um país democratico, mais, enjurias a quem não é pessoa pública é crime por calunia, quem faz determinados comentarios deveria identifica -se e dar nome as pessoas e não generalisar.Somos pessoas de bem e por este motivo exigimos respeito.Não se preocupe se você estar com a sua conciencia limpa fique tranquila que com certeza o seu nome não vai ser rastreado,sabemos que seu blog tem permiçao para existir mas nada empede de ser rastreado.

Adriana Nascimento disse...

KKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKK
EU NÃO TEM NADA HÁ TEMER!
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKK
E VOCÊ DEVERIA SE IDENTIFICAR FICARIA ATÉ MELHOR!

Anônimo disse...

quero ver um dia esse blog imundo sendo retirado do ar pq nunca vi tanta baixaria, e ninguem pode está colocando fotos das pessoas sem direitos autoriais, quero ver agora com quantos paus se faz uma canoa. Bota pra frente cavalcantes que são vocês mesmos que zelam pelo onosso municipio.

Adriana Nascimento disse...

Internet: Veículo de comunicação Mundial, onde tudo que nela estiver contida estará disponível a qualquer pessoa.

Anônimo disse...

Você que diz que o blog é imundo por que não pára de acessá-lo? Acho que os comentários mais baixos são os seus. o blog não precisa de sua audiência.
ACORDA, ANTA!

...^_^... disse...

As pessoas precisam aprender a interpretar o que está escrito,esta postagem não remete ao medo da blogueira,pelo contrário,ela reafirma sua coragem ao usar este veículo de comunicação e justificar em qual princípio legal ela se fundamenta.Por acaso é ela que publica as ofensas?Não!Ela deixa claro que comentários difamadores serão excluídos,e ela o faz...
As pessoas ofendidas tem todo o direito de se pronunciar.
Adriana,a palvra MEDO não combina com você,pelo contrário,é sinônimo de coragem e dessa forma empresta a sua fala a muitos riachuelense que não podem se pronunciar...
Me refiro ao blog,de modo geral.

saudades de pocado disse...

Cadê POCADO que não comentou ainda?Estamos com saudades...
Queremos um abraço do blog para POCADO e um para IGINORANTE,viu adrí

Anônimo disse...

JÁS OUVI FALAR Q ALGUMAS PESSOAS ESTÃO ABRINDO UM PROCESSO NA JUSTIÇA CONTRA ADRIANA POR USAR INFORMAÇÕES, ETC., DE PESSOAS SEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO.