Últimas notícias

LÍDERES EVANGÉLICOS FORAM RECEBIDOS POR SARNEY

LÍDERES DO MOVIMENTO ANTI-PL 122 FORAM RECEBIDOS PELO PRESIDENTE DO CONGRESSO NACIONAL

Em pouco menos de uma semana e com a ajuda de diversas igrejas espalhadas pelo Brasil, o Pastor Silas Malafaia conseguiu reunir mais de um milhão de assinaturas de brasileiros que são contra a PLC 122. Todos os cadernos e folhas com as comprovações das adesões foram entregues ao Presidente do Senado e do Congresso Nacional, senador José Sarney.
O abaixo-assinado, organizado pelo Pastor Silas Malafaia contra a PLC 122, começou a cerca de seis dias de forma digital, mas com a possibilidade de impressão e divulgação própria. Os manifestantes e igrejas que vieram em caravanas de outras cidades e estados também levaram seus próprios abaixo-assinados, outros adeptos aderiram a listagem durante o evento em locais preparados para este fim e juntos conseguiram reunir mais de um milhão de assinaturas, superar a meta inicial da campanha.



Vale lembrar que a alguns anos, grupos homossexuais levaram mais tempo para reunir apenas 100 mil assinaturas em favor da PLC 122.
No ato da entrega da assinatura estavam o Pastor Silas Malafaia, o Senador Magno Malta e outros políticos ligados a Bancada da Família, formada por parlamentares evangélicos e católicos do Senado e da Câmara Federal.


 Na ocasão o Presidente do Senado, 

José Sarney, afirmou que o abaixo-assinado poderá ser importante na decisão da aprovação ou não da PLC 122: “Sem dúvida, o Senado Federal levará em consideração uma manifestação tão expressiva, de mais de 1 milhão de pessoas”, disse.
Não há previsão de quando a PLC 122 entrará em pauta novamente, a nova redatora do texto, Marta Suplicy, retirou o tema da votação após forte pressão evangélica. A senadora se reuniu na última terça-feira com o senador evangélico Marcelo Crivella e o líder do movimento gay Luiz Mott para definir mudanças no texto polêmico.
Postado por Jailson Gomes 

4 comentários

Anônimo disse...

Povo besta! Riachuelo é muito mais evoluído que estes bestas com estas leis. Em breve teremos o casamento de dois homens. RIACHUELO é pra frente...................As coisas aqui acontecem ao natural.............

Anônimo disse...

Eta povim bobao. O mundo é gay. nós ten muito gay em nossa city. Somos mas de 800 gays,solteiros e casados.num tem comu ser preconseituso. é a relidade. dificil uma famili para num ter um gay. somu gay sim, e daí.

EVANGELICO disse...

gente pelo menos vamos respeitar a postagens, se aqui tem gay, em todo canto tem, nao significa que os gay iram ser mortos nem tortorados, é sobre o kit nas escolas.
não tem nada contra a opção sexual de ninguem, se aqui tem 800 gays, isso não tem nada ver com a matéria.
Respeito os homeossexuais, mas, precisamos também respeitar a família

Anônimo disse...

Nada a ver essa historinha de Kit Gay... Sabemos que uma das classes que mais sofreu com o preconceito foi o "Negro" "o Gordinho". Emfim e ninguem tomou providencia pra distorcer esse tipo de preconceito, agora vem com uma historia de Kit Gay, as crianças não tem pensaments prontos e isso iráa sim influenciar na escolha sexual do individuo... Na minha opinião se exixtir o Kit Gay terá que ter também o Kit Hetéro.