Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento ganhará Unidade de Ensino com a qualidade e padrões do MEC

Uma creche com padrões do MEC será construída em Caiçara do Rio do Vento. 
O Prefeito Edson Barbosa assinou  em Brasília um termo de compromisso para a construção de uma unidade de Educação Infantil no Município. 

A obra em torno de R$ 650,00 (Seiscentos e Cinquenta Mil Reais), recurso este destinado ao Município pelo MEC - pró-Infância e através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento),que tem o objetivo de levar uma educação de qualidade aos pequenos Caiçarenses.

Durante a solenidade de assinatura do convênio, a Presidenta Dilma Rousseff garantiu que ainda nesta semana editará medida provisória para garantir os recursos para custear o funcionamento dessas creches. 
O Prefeito Edson Barbosa ainda afirmou que ao contrario de outras gestões aonde terrenos eram desapropriados pela Prefeitura, mas que na pratica hoje não pertence a mesma, O gestor estaria doando um terreno 45 x 35 em Nóva Descoberta para a construção da créche de Caiçara .
Com isso o Caiçarense passa a possuir mais um grande beneficio ao Futuro do Municipio.
Postado por Editor - Alfeu D'agata

8 comentários

Anônimo disse...

AROMBOU!
CAIÇARA TA DE PARABÉNS!

Anônimo disse...

Riachuelo está mais de parabéns ainda, pois nós temos a nossa em construção da mesma, nem faz inveja.Outra coisa mais,estaremos recebendo na próxima semana mobiliários novinhos pra todas as escolas municipais, é mole ou quer mais.

Anônimo disse...

a creche daqui ta quase fechando pq nao tem nem leite pras crianças

Anônimo disse...

Tô falando bicha cega na creche nova ou o assunto da reportagem mudou?

Anônimo disse...

GOSTEI DA INTREVISTA QUE CAETANO CONSEDEU, EU SEI FOI ELE QUEM ELABORAU AS PERGUNTAS ,E, ELE MESMO RESPONDEU. VCS VIRAM? NA INTREVISTA A SUPOSTA CANDIDATA DISSE QUE NÃO VAI PERSEGUIR NINGUEM. MAIS FALOU QUE IA PERSEGUIR A IRMÃ. SE VAI PERSEGUIR A IRMÃ, IMAGINE AS OUTRAS PESSOS.

Anônimo disse...

Triste de quem é sego e analfabeto não sabe nem interpretar o que ler, e ainda por sima não dar o braço a torcer para falar que a entrevista da nossa futura prefeita foi 10000, de onde mara precisa de alguem para falar ou escrever por ela? so não sendo de riachuelo porque se fosse sabia que desde os 05 anos de idade que ela fala ao público.

Anônimo disse...

Parabens minha caiçara do rio dos ventos.
vc merece muito mais, por que seu povo é batalhador , e ja foi muito massacrado.
agora que tens a independencia, vem a abonança.
parabens caiçarenses.
obrigado Mara por mostrar o que caiçara vai possuir .

Anônimo disse...

blogueira porque voce nao fala da de riachuelo ou voce e sega ver a de caiçara e nao ver a nossaessa sua oposiçao e ridicula e triste tome vergonha faça a coisa correta sem politicagem ai eu vou lhe adimirar um abraço....