Últimas notícias

Apresentador do SBT é feito refém durante assalto em SP



O humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém e assaltado por bandidos quando chegava para passar o feriado em sua chácara, no bairro Caguaçu, zona rural de Sorocaba, no início desta tarde. De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos três homens armados renderam o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado e entraram com ele na casa.

Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a esposa e duas filhas estavam na casa e também foram rendidos, assim como os funcionários que estavam no local. Sob ameaça de armas, todos foram obrigados a entrar num quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor. Os pertences pessoais das vítimas, como celulares e relógios, também foram levados. O valor dos bens não foi revelado.

Carlos Alberto, de 75 anos, contou aos policiais que os bandidos exigiram R$ 3 milhões para não levar sua netinha como refém, mas ele tinha apenas R$ 3 mil, dinheiro que foi levado pelos ladrões.

Ainda conforme a informações de policiais que estiveram no local Nóbrega ficou muito assustado e passou mal. Ele foi levado pelos familiares de volta para São Paulo e permanecia em repouso no início da noite. Ninguém ficou ferido durante a ação dos bandidos, que durou pouco mais de uma hora. Eles fugiram em dois carros e, até a noite, não tinham sido presos.

2 comentários

Anônimo disse...

vcs vereadores deichem de ser otarios nem hamurabe deicha a secretaria de finanças nem sua esposa marineves renuncia sua candidatura e vcs 06 vereadores sao todos compromotidos pela corrupiçao na adeministraçao de junior bernardo vcs nao fazem nada vai ficar tudo do mesmo jeito quem viver verar aguarde o final

Anônimo disse...

o prefeito tem o rabo preso com hamurabe os 02 roubam juntos vereadores otarios vcs sao ums pau no cu todos os 06 vereadores de riachuelo tem o rabo preso com o prefeito nenhum rompe com o agiota sao todos dominados pela viuva sao todos corrupitos prefeito hamurabe e os 06 vereadores de riachuelo