Últimas notícias

Diário Oficial traz novas regras para uso do FGTS em financiamentos habitacionais

AA resolução que fixa novos limites para financiamento de imóveis com o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) foi publicada no Diário Oficial da União em  16 junho. A medida considera as diretrizes da segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, aumentando o teto para financiamentos.


O limite da renda familiar mensal bruta para financiamento na área de habitação popular passa de R$ 3,9 mil para R$ 5,4 mil nos casos de regiões metropolitanas, capitais ou municípios com população igual ou superior a 250 mil habitantes. As regras estão em resolução do Conselho Curador do FGTS.

A presidenta Dilma Rousseff lança hoje, no Palácio do Planalto, a segunda fase do Programa Minha Casa, Minha Vida, que pretende entregar 2 milhões de moradias nos próximos anos. A previsão é que haja maior prioridade a obras de saneamento básico nos locais onde forem construídas as casas.

Fonte: Ag. Brasil

4 comentários

Anônimo disse...

Adriana, você já sabe que os vereadores da situação fizeram junto ao prefeito uma reunião para marineves não sair candidata? eles disseram que se ela sair candidata vão romper com a pré candidata mara. pode uma monarquia dessa? quem foi o autor ninguém sabe mais rumores dizem que tem dedo dos basilios nessa...

Anônimo disse...

minha nossa que povo mal. Riachuelo não pode fazer democracia não é, ô povo mal, esses basilios são umas pestes

Anônimo disse...

parabéns nikson, vc mto gostozo, vou comer vc todinho meu gato, sou louca por vc

Anônimo disse...

caramba ja via ai,ja estão querendo tirar a marineves de lance, bem fizeram isso com o amigo angelo e o prefeito engoliu a corda, vms ver a gora se ele vai fazer isso com marineves.