Últimas notícias

Nova ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann promete foco na gestão e fará pronunciamento antes da posse


A senadora do Paraná será mais uma mulher no Governo Dilma Rousseff – Foto: Agência Senado
Antes de tomar posse como ministra chefe da Casa Civil nesta quarta-feira (08), a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) fará um pronunciamento no Senado, às 14h30. A posse no Palácio do Planalto está prevista para 16h. Ela assegurou que colocará foco na gestão à frente da pasta. Emocionada, ela agradeceu o voto de confiança da presidente Dilma e se disse "honrada e orgulhosa" pelo convite.
"Quero dizer que recebi o convite da presidenta Dilma que me honrou e orgulhou muito. Quero agradecer a ela a confiança que ela tem na minha capacidade de trabalho. Eu vou me dedicar muito, trabalhar muito, para que eu possa entregar a ela o produto que ela quer do meu trabalho", afirmou a nova auxiliar, que é esposa do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Nenhum comentário