Últimas notícias

APROVAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO TOMÉ CHEGA A 80%

(Prefeito Babá e vice Miguel)
Um levantamento realizado no mês de junho, o Prefeito Babá e seu vice Miguel tem a administração aprovada por 81,18% dos entrevistados, enquanto apenas 7,32% reprovam. Outros 11,35% não souberam responder.
Comparado somente à números de aprovação do mandato do ex presidente Lula, Babá mantém o seu grupo político coeso, onde ele, poderá indicar e eleger o seu sucessor com tranquilidade.  
Comenta-se em alguns lugares na cidade que ele tende a ser coerente e indicar o nome do seu atual vice Miguel, que tem sido um parceiro a altura do grande prefeito Babá.  

6 comentários

Anônimo disse...

Conheço bem Miguel Salustiano e sei que ele tem competência e acima de tudo é coerente. Boa pessoa e bom nome para São Tomé. Quem não gosta nem um pouco de Miguel Salustiano é o ex-prefeito Marcilio Pessoa por que Miguel era do Sinte RN e acompanhava a pasta do Fundef, hoje Fundeb e Miguel sabia do descaso do ex-prefeito com os professores de Riachuelo (tinha dinheiro e ele não pagava) e Miguel foi taxativo em uma reunião ao dizer: " um prefeito como Marcílio nunca mais". Quase apanha do ex-prefeito nesse dia, Miguel teve que sair escoltado de Riachuelo, devido as ameaças do ex-prefeito Marcílio. O incrível é que tem professores que foram prejudicados demais e ainda votam no perseguidor. SE É AMOR OU PAIXÃO? NÃO SEI, MAS COM CERTEZA É FALTA DE SENSATEZ, DE RAZÃO, OU PROMESSA MUITO BOA QUE NÃO SERÁ CUMPRIDA, ESSE EX-PREFEITO FICOU CONHECIDO NA REGIÃO COMO MAL PAGADOR E MAL CUMPRIDOR DE SUAS PROMESSAS.Recentemente prometeu para a central do cidadão e não cumpriu.AQUI EM RIACHUELO teve gente que gastou para preparar documentos E NADA, SÓ PROMESSA. ENGANAR OS BOBOS, A CORTE SABE FAZER MUITO BEM.Aos professores eu digo para acordarem e terem boa memória. Vejam como era antes as suas vidas financeiras e vejam como é hoje. Voltar ao passado, nunca mais!!

Anônimo disse...

é lembro as humilhações que passei
naquela prefeitura, EITA! Juliete!! troco de confeito de novo, será que o servidor quer isso outra vez.Não esqueçam, quem comprava carro em Riachuelo era só a Familia do ex-prefeito Marcílio, hoje as pessoas recebem em dia, organizaram suas contas e ainda sobra para comprar seus carrinhos ou pelo menos, quem comprou a prestação tem como pagar a mensalidade em dia porque aqui em RIACHUELO O PAGAMENTO É RIGOROSAMENTE EM DIA, DIFERENTE DEMAIS DA OUTRA GESTÃO, QUE NÃO SE SABIA QUANDO SERIA SER PAGAMENTO.
Não adianta comparar. Os esquecidos é que podem dizer algumas asneiras, ou mentiras. Mas os fatos provam a verdade.

sincero disse...

SÓ QUE MEU QUERIDO ANONIMO HOJE A FUNCIONÁRIA JULIETE PESSOA E SEU DIGNISSIMO MARIDO EX-VEREADOR HENRIQUE MELO SE ENCONTRAM NO SEU BELISSÍMO APARTAMENTO EM NATAL, DESDE 2005 ESTÃO COM O ATUAL PREFEITO JÚNIOR BERNARDO, COMUNGANDO DO MESMO PRATO, ESTÃO GANHANDO SEM TRABALHAR E AINDA COMENTAM QUE TEM 5.000 R$ DE MENSALÃO POR MÊS.
PODE UMA COISA DESSA?
POIS BEM, A VERDADEIRA VERDADE É QUE TANTO QUE JULIETE PESSOAS HUMILHOU A CLASSE DO9S FUNCIONÁRIOS DE NOSSA CIDADE, HOJE ESTÁ SÓ NA SOMBRA E ÁGUA FRESCA, RECEBENDO SEU ALTÍSSIMO SALÁRIO SEM DÁ SEU EXPEDIENTE, SEMPRE QUE FRISO ESSE ASSUNTO NINGUEM COMENTA NADA, PORQUE?

Anônimo disse...

miguel voc~e é uma figura inesquecivel, sentimos a sua falata nas reuniões do sindicato.

Anônimo disse...

é isso aí a tal Juli desde que saiu de Riachuelo ficou do lado do agiota, por isso que recebe mensalão e outras regalias e não é incomodada pelo sindicato nem por conselho nenhum. E o pior prefeito da História de Riachuelo permanece ausente roubando da prefeitura e deixando que seus aliados ladrões pelem a prefeitura, gente, isso tem que acabar. o fato desse agiota maldito pagar em dia é uma obrigação dele. quem gostou desse agiota maldito ter transferido a folha de pagamento pra joão câmara é porque é tão maldito quanto ele e nao merece pisar no chão de Riachuelo. Fora agiota maldito! Prefiro Marcílio, pelo menos o povo tinha dignidade.

HOMINIO disse...

amiga blogueira é imprecionante como a verdade dói em alguma pessoas
gente o que está comentado aqui não mentira!
a funcionária juliete pessoa não trabalha em nossa cidade, ganha em casa deitada em cima de cama, e ninguem fala nada não vejo a oposição se manisfentando a esse respeito, atenção vereadores Jorllan karderc, josivan, erivan birico, tá na hora de abrir a boca, não precisa de denuncia formulada porque toda riachuelo sabe que a funcionaria juliete e seu marido não presta expediente desde 2005 e ninguem fala nada
o prefeito junior bernardo ele está saindo e desde 2005 fez acordos com com dona juliete deixando-a em casa de pernas pra cima, pode uma coisa dessa?
resposta:
EM RIACHUELO PODE PORQUE NÃO TEM FISCALIZAÇÃO