Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!

revoltados disse...


grande consideraçao o ex prefeito marcilio teve com seu 
mini bloco o ministro garribaldi esteve na serra da 
formiga e o proprio marcilio nao teve a consideraçao de 
convida seus aliados paulo macena vereador erivam 
vereador josivam dona herta neide de cachueira junior 
camaleao a babona da adriana e seu esposo dr antonio 
carlos marcilio riachuelo ja te conhece a governadora 
arranjou 02 empregos para riachuelo quem foi contemplado 

mariza e natali marcilio vc esta liquidado politicamente vai 
ser a maior derrota da historia de riachuelo vai maior 
de que a derrota de gracinha alves em 2004.

46 comentários

Adriana Nascimento disse...

A ESSE ANONIMO QUE ESTÁ REVOLTADO
EU NÃO FIQUEI NEM UM POUCO CHATEADA
SOU EVANGÉLICA, MEU ESPOSO TAMBÉM!
SE OS DEMAIS ESTÃO OFENDIDOS EU ENTENDO, MAS, EU NÃO SOU CANDIDATA, MUITO MENOS MEU ESPOSO, OUTRA COISA NÃO MISTURO POLITICA COM RELIGIÃO, RESPEITO A IGREJA CATÓLICA, MAS SOU PROTESTANTE, COMO TAMBÉM NÃO PARTICIPAMOS DE ARRAIAS, VAQUEJADAS, FESTA OU OUTRO EVENTOS QUE NOSSA RELIGIÃO NÃO IDEALIZE.
UM ABRAÇO A TODOS!

Anônimo disse...

E VERDADE EU NAO SEI EM QUE MARCILIO ESTA SE CONFIANDO O PROPRIO PREFEITO DIZ PUBLICAMENTE QUE DO LADO DE MARCILIO AGORA SE LHE ENTESSA DOIS NOMES O JUNIOR CAMALEAO E O PAULO DE MACENA JUNIOR BERNARDO VAI MOSTRAR A MARCILIO QUE EM 2012 ELE VAI FAZER 07 VEREADOR O PROPRIO PREFEITO JA PROCUROU O CAMALEAO E BREVEMENTE VAI PROCURAR O PAULO DE MACENA PARA UMA CONVERSSA SERIA COM PAULO E CAMALEAO AIR MARCILIO AINDA FICAR COM PILANTRAGEM CAMALEAO TEM VOTO E TEM SEU PARTIDO VAI PARA ONDE DE CERTO SE LIGUE MARCILIO.

Anônimo disse...

EU acho q vcs deverian trabalhar procura o q fazer
politica é pra quem dinheiro

Anônimo disse...

Quem colocou este comunidado está muito mal informado, por que o ministro venho de ultima hora , e mesmo assim Marcilio avisou a seus aliados, inclusive Paulo Macena, Jorllan, Erivam,Neide de Cachueira(esposa e filha), Cleiton e lideranças estava lá, e tenho certeza que ele não avisou a Adrina e esposo, e nem a Josivam, porque eles são evangelico, ms mesmo assim ele se preoculpa com os seus aliados. Ele é um homem humilde e acima de tudo amigo.

Anônimo disse...

Este internauta que colocou este comunidado esta mal informada Paulo Macena, Erivan Jorllan, Gracinha estava lá O esposo de Neide, Cleiton, Pedrinho e várias lideranças, politicas, se alguns correligionários não foi informado é por que Marcilio soube de ultima hora, e mesmo assim a Igreja, não é politicagem não, até porque a Capela de Nossa Senhora coração de Maria, não tem nada haver com politica não. Tenha mais o que fazer internauta, porque você não monstra a sua cara.

Anônimo disse...

Tenho certeza que foi Adriana, este internauta que deve está com raiva , por que não foi avisada.
Você não é evangelica porque quer vir a missa com romária e tudo.

Anônimo disse...

Adri, mulher tem mais o que fazer, por se preoculpar com picuinha, de misa , romaria, mulher se preoculpe com voçe e seu marido e filho e tambem com o seu trabalho

Anônimo disse...

Pois bem, o evento que aconteceu na Serra da Formiga, onde o Ministro da previdencia Social participou não teve cunho politico, estávamos em um triduo de preparação ao dia mundial de oração pelo clero, e abertura do ano santo paroquial, onde no domingo aconteceria a leitura da provisão do titulo de pároco ao nosso padre, toda comunidade foi comunicada , avisada e convidada, nossa paróquia sempre convida todos para os eventos realizados e o ministro antes de ser político é um cristão, católico praticante e não veio aqui no momento para promover ninguém. Foi um momento histórico na Serra da Formiga, onde foi entronizada a Imagem do Imaculado Coração de Maria, e criado o dia da padroeira da comunidade. No entanto sintam-se já todos convidaDos para a II ROMARIA MARIANA, que acontecerá no dia 02 de julho de 2012, mas vão sem intençoes de se promoverem enquanto politicos..

Anônimo disse...

Muito bem Padre a sua explanação está otima

Anônimo disse...

è verdade não foi politica não, atéw porque Itamar estava lá. Pelo que sei ele é adversário de Marcilio? Ou não?

Católico de carteirinha disse...

Itamar estava Lá? Fazendo o que rezando? HAAAAAAAAAAAA me lembrei foi levar o seu pai que é ministro da eucaristia, por sinal um homem muito bom, e muita fé crista. Parabéns seu ninona, continui assim

Anônimo disse...

Tem vergonha na cara Adrina, este comentario falando o nome de itamar é seu sinha nogenta, pensa que o povo de Riachuelo é burro? este teu blog tu coloca as noticias e tu mesmo comenta, ou pensa que o povo não sabe disso? Riachuelo conhece a tí tua cambada mulher.

Anônimo disse...

BLOCO CAMPEÃO: nem Paulo Macena e muito menos esse Camaleão como o nome mesmo diz (muda de cor) se vocês quiserem a Basilhada nós é que estamos oferecendo, desse bloco de Marcílio nada presta.

Anônimo disse...

O EX- Prefeito e safado, disse q apoiava gracinha e ficou com o dinheiro da campanha, disse q ia apoiar Dr. pedro e ficou com dinheiro mais uma vez..... ele vai colocar outra pessoa para pegar dinheiro novamente se liguem....
Eu mesmo que não queria um apoio desse.

Adriana Nascimento disse...

...Tem vergonha na cara Adrina, este comentario falando o nome de itamar é seu sinha nogenta...
VC QUE ESTÁ ME CRITICANDO DIZENDO QUE MANDEI COMENTÁRIO, ACHO MELHOR PRIMEIRO VC SAIR DO ANONIMATO, OUTRA COISA EU NEM SEI QUEM TAVA LÁ SERRA, RECEBI UM COMENTÁRIO ANONIMO, DIANTE DA TAMANHA INDIGNAÇÃO A AUTORA DO BLOG PERMANECE COM QUE ESTÁ PUBLICADO!

Anônimo disse...

liga não adri
isso é inveja da situação
vc nao foi convidada pq es evangelica, josivan tambem
agora seu irmao uma hora é verde outra hora vermelho

Anônimo disse...

Há mais de um mês Marcílio sabia da passagem de Garibaldi na Serra, pois foi ele quem convidou. Comprou até outra santa "Coração de Maria" do mesmo jeito da imagem que já tinha na capela só pra dizer que está fazendo alguma coisa. E a igreja católica é conivente da politicagem sebosa do ex-prefeito. No altar da capela agora tem duas imagem da mesma santa. A primeira doada na sua inauguração pelo Sr. Fernando Basílio e a outra agora doada para trazer Garibaldi a participar de uma missa na comunidade pelo ex-prefeito.

Anônimo disse...

ADRI É VERDADE QUE MARCÍLIO DEU UMA IMAGEM DO MESMO JEITO DA QUE TINHA NA CAPELA? PROCURE SABER MULHER. POIS SE FOI É MESMO POLITICAGEM SEBOSA DELE.

Anônimo disse...

esse padre num tem o que fazer não é. a vidad dele é trocar as imagens das igrejas. trocou a imagem do coração de jesus que foi doada por jovelino onde fez uma promessa. e agora na serra também. atenção autoridades eclesiásticas tome providencias.

Anônimo disse...

Só mesmo em riachuelo acontece uma coisa dessa.

Em todas as igrejas restauram as imagens aqui o povo troca como se fosse uma peça de roupa.

ADRIANA FIRMINO disse...

Adriana Nascimento disse...
...Tem vergonha na cara Adrina, este comentario falando o nome de itamar é seu sinha nogenta...
VC QUE ESTÁ ME CRITICANDO DIZENDO QUE MANDEI COMENTÁRIO, ACHO MELHOR PRIMEIRO VC SAIR DO ANONIMATO, OUTRA COISA EU NEM SEI QUEM TAVA LÁ SERRA, RECEBI UM COMENTÁRIO ANONIMO, DIANTE DA TAMANHA INDIGNAÇÃO A AUTORA DO BLOG PERMANECE COM QUE ESTÁ PUBLICADO!

ADRIANA FIRMINO disse...

TENHA VERGONHA ADRIANA É VC MESMA QUE ESTA POSTANDO ESSES COMENRARIOS RITICULOS E MENTIROS VC NÃO TEM O QUE FAZER ? PRA DAR IBOPE NO SEU BLOG. TODOS POVO DE RIACHUELO JÁ SABE QUE QUEM COLOCA OS COMENTARIOS É VC MESMO.

Anônimo disse...

VAI TRABALHA PRA TER O QUE FAZER,DEIXA DE MENTIR E FAZER FOFOCA ,GENTE BAIXA COMO VC QUE POSTA E COMENTADA COISAS INREAIS,FANTAZIOSAS,DENEGRINO A IMAGEM DAS OUTRAS PESSOAS. VAI PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPA.

Anônimo disse...

VC SE DIZ TÃO PURA POIS É EVANGELICA,MAS ESTA SE ESQUESENDODE TER DEUS NA SUA VIDA,VÁ ORAR E FAZER ALGUMA COISA E DEIXE AS PESSOAS VIVER EM PAZ. AGORA EXCLUIA ESTA POPSTAGEM PORQUE NÃO FALA DE NINGUEM SÓ DE VC.

Anônimo disse...

ou povo besta sera que adriana vai pasar o dia todo escrevendo agora vc esta muito encomodada com adriana se mude de riachuelo otarios.kakakakakakakakakakakakakak

EUCIUMADOS disse...

AGORA FICA MESMO DIFICIL A SITUAÇAO DO CAMALEAO POIS SUAS BASES TODAS VOTAM EM MARA VAMOS DAR ALGUNS EXSEMPLO O SECRETARIO DE ESPORTE JORGE DO RESTAURANTE EU VIE NO ARRAIR DO POVO A TURMA DO RESTAURANTE COM UMAS CAMISA DE COR ROSA E BRACA DIVULGANDO O NOME DE QUEM DE JUNIOR CAMALEAO CASSIO LA NO BAIRRO SO FAZ O QUE CAMALEAO DETERMINA E FICHA PARA CONSULTA DENTISTA ULTERA CAMALEAO ESTA COM \ACORDA TODA DIZ QUE ESTA CONTRA MAS E SO QUEM BENEFICIADO CAMALEAO A FINAL DE CONTA VC E VERDE VERMELHO OU COR DE ROSA AGORA QUE EU SAIBA O PR E AZUL KAKAKAKAKAKAK.

EU DIGO E PROVO. disse...

EU JA FALEI JORGE SO VOTA EM PARA VEREADOR EM CAMALEAO CASSIO DO MESMO JEITO O CAMALEAO TEM UMA GRANDE AMIZADE NA CASA DA MAE DE CASSIO EU ALMOCEI FOI BUCHADA E CARNEIRO TORRADO LA NO PATATIVA CAMALEAO LA ERA O CHEFE DE TUDO A FAMILIA DE CASSIO E GRANDE DEMAIS CAMALEAO TEM MAS 30 VOTOS NA FAMILIA DE CASSIO JORGE O QUE FAZ EM RIACHUELO DIVULGA O NOME DE JUNIOR CAMALEAO SERA QUE VCS ESTAO CEGO OU DOIDO CAMALEAO E QUASE IRMAO DE JORGE COME DORME E BEBE LA NO RESTAURANTE VEJA SE CAMALEAO FALA DE JORGE SE JORGE FALA DE CAMALEAO ALMOÇAM E JANTAM JUNTOS DIRETO EU DIGO E PROVO E MUITA AMIZADE EM FESTA NO RESTAURANTE CAMALEAO E JORGE AMIGOS IRMAO EM 2012 VCS VERAO JORGE TRABALHANDO PARA JUNIOR CAMALEAO AGUARDEM 2012.

Anônimo disse...

gente ipocrita, não coloque a imagem da santa em vão, pois a imagem foi doada por Marcilio deste o mês de março, e muito menos ele sabia que Garibaldi Vinha, todo mundo sabe que o assessor dele ligou de meio dia e avisou que vinha, ninguem acretidou nisso , até por que esse povo é muito oculpado. Mas mesmo assim a presença dele foi otima, para o pessoal bacurau da gema como é a população da Serra da Formiga, ele quase não ia embora de tanta foto.

Eleitor de JB disse...

É VERDADE ITAMAR ESTAVA LÁ SIM, PODE PERGUNTAR A ELE, EU ESTAVA LÁ E VI. NÃO SE TRATOU DE POLITICA NÃO. O PODRE DESTE A MUITOS DIAS ATRÁS COVOCOU A POPULAÇÃO, PARA COMPARECER A ESTE EVENTO, NÃO FOI QUEM NÃO QUIS. OK

JB de Coração disse...

Gente , quem comenta que o padre não faz nada não visita a igreja, pois em 3 anos recontruir um templo como está o nosso, se não vai a Igreja, veja pelo menos as fotos...E o proprio poder público tem nos ajudado nisso.

Anônimo disse...

NÃO FARÁS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA, NEM ALGUMA SEMELHANÇA DO QUE HÁ EM CIMA NOS CÉUS, NEM EM BAIXO NA TERRA, NEM NAS ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA.
NÃO TE ENCURVARÁS A ELAS NEM AS SERVIRÁS; PORQUE EU, O SENHOR, TEU DEUS, SOU DEUS ZELOSO, QUE VISITO A MALDADE DOS PAIS NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO DAQUELES QUE ME ABORRECEM
E FAÇO MISERICÓRDIA EM MILHARES AOS QUE ME AMAM E GUARDAM OS MEUS MANDAMENTOS.” (Livro do Êxodo, cap. 20, versículos 4-6, BÍBLIA SAGRADA).

Anônimo disse...

“CONGREGAI-VOS E VINDE; CHEGAI-VOS JUNTOS, VÓS QUE ESCAPASTES DAS NAÇÕES; NADA SABEM OS QUE CONDUZEM EM PROCISSÃO AS SUAS IMAGENS DE ESCULTURA, FEITAS DE MADEIRA, E ROGAM A UM DEUS QUE NÃO PODE SALVAR.” (Livro do Profeta Isaías, cap. 45, versículo 20, Bíblia Sagrada).

Anônimo disse...

"Assim diz o SENHOR:Não aprendais o caminho das nações, nem vos espanteis com os sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
Porque os costumes dos povos são vaidade; pois cortam do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, com machado.
Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
São como a palmeira, obra torneada, mas não podem falar; necessitam de quem os leve, porquanto não podem andar; não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem." (Livro do Profeta Jeremias, cap. 10, versículos 3-5, Bíblia Sagrada).

Anônimo disse...

BOOOOOOOOOOMBAAAAAAAAAAA.O PALOCI DE RIACHUELO COMPROU OUTRO APARTAMENTO EM NATAL,EITA QUE COIZA BOA.

Anônimo disse...

hamubi comprou um apartamento em natal.

menina como é que pode um rapaz ganhar 1.000 reais e comprar isso tudo.

acorda prefeito!!! ou vc sabe de tudo e acata todos os desmandos desse secretário LADRÃO.....

quando Micarlos assumir vai acabar com essa farra com o dinheiro público.

Anônimo disse...

EITA BIXIGA MAIS UM ESCANDALO ENVOLVENDO O SECRETÁRIO HAMURAB PALOCI.

Anônimo disse...

pior tem adriana vc não sabe da melho outra bomba o povo que da curso na casa da familia não recebem seu dinheiro desde abril deste ano enquanto os cheques são assinados por outras pessoas vou investigar e ti digo melhor, mas pelo que costa quem toma de conta deste recursos e a irmam lidiane que nos últimos anos vem cresendo seu patrimonio muito rapido e discretamente tambem vamos ver só hamurab não tem outros tambem .

Anônimo disse...

A FARRA DO DINHEIRO PUBLICO EM RIACHUELO.REFLITAM.VEJAMOS O SECRETARIO DE FINANSAS COM O SEU SUPER PATRIMONIO.O SECRETARIO DE OBRAS JOAB,QUI A POUCO TEMPO QUE LHE SUSTEMTAVA ERA O PAI.HOJE TAMBEM TEM A SUA MANSÃO.EMPREGOU,FILHO,FILHA E NETOS.AITON TAMBEM ESTA FAZENDO O SEU PRIMEIRO ANDAR,ATE UISTO DE MARINA ENTROU NA FARRA.SEM FALAR NA IRMÃ LIDIANE QUE TAMBEM FEZ A SUA MANSÃO.REMULO FEZ UMA CASA,QUE NEN EM PONTA NEGRA TEM.QUE PENA QUE O PREFEITO NÃO ENXERGA ISSO.

anonimo disse...

quero prestar minha solidariedade a professora ADRIANApois tudo que esta sendo comentado foi porque eu publiquei o anuncio de son para marcilio.pois muito bem sabado estarei na vaquejada e estiver por la vai saber que o que postei é pura realidade adriana não esta inventado nada.pelo contrario prestando um grande serviço a riechuelo que é informar e globalizar com este blog que so prestar serviço .pois isso sim.esta´fazendo mais por riachuelo do que a propria administraçao que so faz dizer não não e não ao povo.vou dizer ainda son,marcilio.cleiton e janio sera um grande grupo para fortalecer a vitoria do povo de riachuelo .não percam a vaquejada......

Anônimo disse...

chega de passado e presente, Riachuelo quer saber do futuro e, o futuro é MICARLOS!

Anônimo disse...

MICARLOS JA FOI E NÃO FEZ NADA QUEREMOS MARA QUE ESTA SIM VAI RENOVAR, INOVAR, TRABALHAR E FAZER MUITO POR TODOS DE RIACHUELO SEM DESTINÇÃO DE COR, RAÇA,RELIGIÃO, PARTIDO A SUA PROPOSTA DE GOVERNO E GOVERNA PARA TODOS E TRABALHAR MUITO SE DEUS QUISER.

Anônimo disse...

pobre do camaleão pensa que o povo da ruinha vota nele ah coitado se depender do povo da ruinha você não ganha nunca só vai ganhar a volta pra casa nem pra conselho tutelar tu num ganha com o povo da ruinha kkkkkkkk

Anônimo disse...

esse povo da ruinha éw o povo mais covarde q ja vi, pense num povim safado, meu pai se candidatou na eleição passada e confiou no pvo da ruinha e não viu nem o azul, esse povo da ruinha é uma macote de bicho

Anônimo disse...

quem e camaleao?

Anônimo disse...

bomba sadam rucem( JOAB BASILIO )ja vai trocar de carro,eita que prefeitura pra ter dinheiro.

Anônimo disse...

bomba sadam rucem( JOAB BASILIO )ja vai trocar de carro,eita que prefeitura pra ter dinheiro.