Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!


anonimo disse...



"quando se fala em politica e preciso lembrar que riachuelo 
passa por momento de mudança .estive na serra da formiga 
sabado a tarde na capela daquela comunidade e vi o carinho 
do pvo com marcilio e cleito e o comentario da vez é que 
SOM AZEVEDO QUE DEU A PRIMEIRA VITORIA AJUNIOR 
BERNARDO VAI APOIAR MARCILIO E CLEITO E QUE SEU FILHO 
JANIO SERA 
VEREADOR NA COLIGAÇAO"

32 comentários

Anônimo disse...

É GANZAGA FEZ ALGUNAS COIZINHAS, MAS, MUITO POUCO PARA DEZ ANOS DE MANDATO. NÃO ACHA? RIACHUELO VAI MUDAR EM 2012, NÃO QUEREMOS O PASSADO E NEM O PRESENTE, MICARLOS REPRESENTA O FUTURO. EM 2012 VOTO EM MICARLOS.

Anônimo disse...

deixa de ser abestalhado micarlos pra que? pra enricar e o que ele quer estato e poder O povo burro o cara passa oito anos longe e agora e bom. riachuelo tem muita gente bem melhor que vive o dia a dia com o povo sabe os problemas do povo do municipio eu mesmo sou mais josivan joca baica serivan jorlan sadora givaldo alzenir angelo aventureiro jamais

Anônimo disse...

VOITES!!!
E GIVALDO É O QUE NO JOGO DO BICHO?

Anônimo disse...

rapaz se vc fo fala en gente tira o pula do meio
esse home nao sabe inde fica
vive pulando de galho feito macaco
acho que esse anonimo não sabe o que é politica

Anônimo disse...

EI ADRIANA VAMOS ENTREVISTAR NOSSO AMIGO CAETANO
ACHO QUE IRIA BOMBAR NO SEU BLOG

Anônimo disse...

mande o abraço do blog para nossa primeira dama clebia bernardo
para abrilhantar o blog ok
espero que meu pedido seja atendido

AMIGA PEDAGOGA disse...

GOSTEI!
É ADRI
COLOQUE O ABRAÇO DO BLOG PARA NOSSA QUERIDA PRIMEIRA DAMA CLEBIA
EU ESTUDO NO UVA COM ELA É UM AMOR DE PESSOA
UM BJ

Anônimo disse...

Eu tenho todas fotos desse evento na serra da formiga
se quiser eu te passo por e-mai
foi shou de bola
e o ministro disse que marcilio ja podia se considerar o prefeito de riachuelo, por se depender dos alves ele vai ganhar disparado

Anônimo disse...

eu nao acho dificil son se passa pra o lado de macilio nao pq ele ja votu na rosa e subiram no palanque de mãos dados, acho q son ja foi humilhado por Jb

Anônimo disse...

BÍBLIA SAGRADA:
"OUVI A PALAVRA DO SENHOR, VÓS, FILHOS DE ISRAEL, PORQUE O SENHOR TEM UMA CONTENDA COM OS HABITANTES DA TERRA, PORQUE NÃO HÁ VERDADE, NEM BENIGNIDADE, NEM CONHECIMENTO DE DEUS NA TERRA.
SÓ PREVALECEM O PERJURAR, E O MENTIR,E O MATAR, E O FURTAR, E O ADULTERAR, E HÁ HOMICÍDIOS SOBRE HOMICÍDIOS.
POR ISSO A TERRA SE LAMENTARÁ, E QUALQUER QUE MORAR NELA DESFALECERÁ COM OS ANIMAIS DO CAMPO E COM AS AVES DO CÉU; E ATÉ OS PEIXES DO MAR SERÃO TIRADOS. (...)" (Livro do Profeta Oséias, cap. 4, versículos 1 ao 3 - Os 4.1-3).

Anônimo disse...

gostei da palavra da biblia
é verdade tudo isso
agora aqui tem crente q não cumpre nada disso

Anônimo disse...

esse comentario vai da o que flar
porque son vai se passa de novo pro lado masilio
pq macilio ja conversou com son na serra
e garibaldo ja confirmou q o prtefeito eleito é macilio pessoa

Anônimo disse...

o prefeito é doutor petronio
ja ta tudo ok com o beiço de sebo
ja ouve uma reunião em Natal com doutor Petronio Jorlan e marcilio, e dotor vai se filiar em setembro
agora é aguardar

revoltados disse...

grande consideraçao o ex prefeito marcilio teve com seu mini bloco o ministro garribaldi esteve na serra da formiga e o proprio marcilio nao teve a consideraçao de convida seus aliados paulo macena vereador erivam vereador josivam dona herta neide de cachueira junior camaleao a babona da adriana e seu esposo dr antonio carlos marcilio riachuelo ja te conhece a governadora arranjou 02 empregos para riachuelo quem foi contemplado mariza e natali marcilio vc esta liquidado politicamente vai ser a maior derrota da historia de riachuelo vai maior de que a derrota de gracinha alves em 2004.

OBSERVADOR disse...

E VERDADE EU NAO SEI EM QUE MARCILIO ESTA SE CONFIANDO O PROPRIO PREFEITO DIZ PUBLICAMENTE QUE DO LADO DE MARCILIO AGORA SE LHE ENTESSA DOIS NOMES O JUNIOR CAMALEAO E O PAULO DE MACENA JUNIOR BERNARDO VAI MOSTRAR A MARCILIO QUE EM 2012 ELE VAI FAZER 07 VEREADOR O PROPRIO PREFEITO JA PROCUROU O CAMALEAO E BREVEMENTE VAI PROCURAR O PAULO DE MACENA PARA UMA CONVERSSA SERIA COM PAULO E CAMALEAO AIR MARCILIO AINDA FICAR COM PILANTRAGEM CAMALEAO TEM VOTO E TEM SEU PARTIDO VAI PARA ONDE DE CERTO SE LIGUE MARCILIO.

O POVAO FALANDO disse...

Marcilio ja era se mara conversa direitinho com o camaleao da tudo certo eu so sei que no arrair eu vie mara de cochicho com a mulher do camaleao a andrelina que diz por air que deve muito favor ao pai de mara seu gonzaga cavalcante camaleao hoje e um bom nome o que mara tem ouvido o povo dizer que votar mara e camaleao nao e pouco nao em 2012 vai ser um grande misterio aguardem aguardem...

Anônimo disse...

Não houve essa politicagem na Serra, nem SOm Azevedo esliteve presente, é bom comentar fatos , mas com veracidade, garibaldi falou na Serra , mas não fez pronunciamento de lançamento de candidatura a ninguém...Cuidado com o que dizem, tenho toda missa gravada e inclusive a fala do ministro.

Anônimo disse...

fala-se tanto em discriminação nesse país,e o que mais vemos.Quem deveria ter vindo a este evento deveria ser um pontífece da igreja não um ministro de estado,mas,tudo bem respeito o ministro e também aos católicos,agora duvido se fosse um evento de outro seguimento ele vir.aí você ainda diz não ter cunho político, tenha paciência amigo eu só não sabia que os alves tinham transferido os títulos para riachuelo,háááá!lembrei é a família de jolan.

Anônimo disse...

É BOM PARA O MUNICÍPIO RECEBER A VISITA DE UM MINISTRO DESDE QUE ESSE ESTEJA REALMENTE PREOCUPADO COM A COISA PUBLICA,SÓ ASSIM ELE CONSTATOU A REALIDADE DAQUI QUE A QUASE MEIO SÉCULO ESPERA POR MUDANÇA.AGORA O QUE A IGREJA CATÓLICA PRECISA MESMO É VIVER A PALAVRA DE DEUS E DEIXAR A IDOLATRIA POR QUER SE NÃO VAI PERDER O POVO QUE TÁ FICANDO ESCLARECIDO DA VERDADE A CADA DIA.

anonimo disse...

quando publiquei o comentario que son vem pra marcilio não falei que ele estava na serra da formiga.falei que breve son vem ficar com o melhor p riachuelo que é marcilio. e pra comprovar tenho todas as fotos do evento inclusive os convidados: cleiton ,paulo macena.neide,.e josivan .É BOM LEMBRAR P UNS COLEGAS QUE ACHA QUE PODE MUDAR O VOTO DO POVO QUE MICARLOS É SIM SEM PREPARO POIS NÃO CONHECE NADA DA REALIDADE DO POVO,VIVE DESFRUTANDO DE LUXO NO RJ E P QUEM CONHECE SABE MUITO BEM QUEM É A MAE DO PROPRIO QUE QUANDO DAJUDAVA A UM POBRE TODA RIACHUELO SABIA.MICARLOS QUER APARECER SE CADASTRE NO BBB,QUEM SAB BIAL NÃO VA CON SUA CARA .POLITICA É P QUEM CONHECE E SENTE DE PERTO OS PRBLEMAS DO POVO E MARCILIO CONHECE POR ISSO TEM O APOIO DO POVO.

anonimo disse...

SE MICARLOS GOSTASSE DO MUNICIPIO TINHA PELO MENOS DEIXADO UM PROJETO DE SUA AUTORIA QUANDO VEREADOR. PROCUREM. NÃO VAO ENCNTRAR NADA POLIS SEU MANDADTO FOI TODO PRA CURTIR E LUXAR.

OPOSIÇAO UNIDA 2012 disse...

deichem de fazer entrigas o bloco do de marcilio esta firme como sempre esta cada vez se reforssando alem de marcilio ser eleito o nosso prefeito ainda vai fazer a maior bancada de vereadores jorlam natali camaleao erivam berico paulo macena e se nao for otario o vereador josivam tambem se reelege se nao engolir a corda do bloco do prefeito pensse bem josivam.

MICARLISTA disse...

MICARLOS E UM RAPAZ DE BEM PORQUE VCS VIVEM CRITICANDO ESSE JOVEM ELE TEM O DIREITO DE SER CANDIDATO AGORA SE VAI GANHAR EU NAO SEI DEICHE O JOVEM TRABALHAR PARABENS MICARLOS.

Anônimo disse...

son, azevedo e um homen nunca se aliara a boca de sebo som azevedo e um home de bem ,ele tem nojko de marc, ou boca de sebo, quando som ve esse povo tem vontade de vomitar. fonte amigissima de som,som vota em mara por gratidao, boca de sebo nunca.

Anônimo disse...

som azevedo nunca soiu do vermelho boca de sebo que quis pegar uma carona no encarnado o bloco de som ejb nao que um intrusso desse nao som tem nojo desse povo so fez maldede en riachuelo,e humilhou muito o povo de riachuelo boca de cebo nunca

Anônimo disse...

pense, numa, chapa forte para prefeito jr.camaleao e marcilio,essa chapa da inveja a qualquer polititico de riachuelo

eleitor do PMDB disse...

OS CANDIDATOS EM 2012- MARCILIO PESSOA- PREFEITO, CLEITON -GENRO DE JB- VICE, VEREADORES- JORLLAN, ERIVAM, JOSIVAM, NEIDE DE CACHUEIRA, NATALY, JR. CAMALEÃO, O FILHO DE CICERO JERONIMO, DEDE DA SERRA DA FORMIGA, PAULO MACENA, PITOMBINHA, CICERO NUNES, MARISA, HERTA ,

ESCLARECIMENTO. disse...

rapaz vou citar aqui alguns exsemplo da politica local estadual e ate nacional vejam em 82 a familia alves traiu amelio azevedo dano a vitoria ao sr luiz de gonzaga em 88 gonzaga cumprer a promessa elege anchieta alves prefeito de riachuelo em 90 anchieta rompe com gonzaga e traem novamente em 92 fernando basilio sae vice contra gonzaga a chapa juarez macedo fernando basilio gonzaga e saul vence gonzaga com 582 votos de maioria no ano seguinte fernando basilio se aleia a gonzaga e ja trem seu grupo vermelho; fernando e familia se beneficiam com gonzaga e em 08 anos de marcilio em 2005 fernando e famalia traem novamente os bacurral e ate hoje estao nas tetas da prefeitura air teve baica que traiu 02 vezes e brevemente esta traindo de novo vem o jorge do restaurante teve tambem eduardo lins que foi vice dos dois lados assim foi a historia de riachuelo de 82 para ca nos ultimos 30 anos so atrazo em nosso municipio a familia de micarlos tambem traiu os dois lados no plano estadual alves e maia inimigos eternos hoje sao amigos eterno o proprio luiz inacio lula da silva o nosso famozo presidente lula perdeu 89 94 98 so ganhou quando fez o acordao air eu vejo algumas criticas besta que servem para atrapalha as coisas em riachuelo aquardem em 2012 tudo pode acontecer o fator mais importante e mara querer ser agora do vermelho ha onde seu pai nunca desligouce do PMDB de exsemplo seu luiz rompa com sua familia todos os cavalcantes sao filiados ao PMDB mara vc nao tao vermelha traga seu pai e felie ele no seu partido vc e ou nao vermelha MARA CAVALCANTE PESSOA .

Anônimo disse...

E VERDADE VOU CITAR OS EXSEMPOLS DAS FAMILIA QUE TRAIU FAMILIA SENA A MAS TRAIDORA FAMILIA BASILIO ALVES VIANA A FAMILIA GABI PELO AMOR DE DEUS ESSA FOI DEMAIS UMA PARTES DOS AZEVEDO CATAO ARAUJO SAO MUITAS TRAIÇOES EM RIACHUELO .

Anônimo disse...

para quem nao sabe sabado vai passar aqui em riachuelo em sao paulo do potengi e santa maria uma pesquisa um abraço aos enternauta desse blogue

Anônimo disse...

NUNCA VÍ MICARLOS COM LUXO, QUE EU SAIBA ELE TRABALHA MUITO. NUNCA VÍ MICARLOS NEM COM CASA E NEM COM CARRA DE LUXO. ME MOSTRE O LUXO DESSE RAPAZ. PERGUNTE A JOCA BASÍLIO , QUANTO MICARLOS PAGAVA SÓ DE REMÉDIO EM SUA FARMÁCIA POR MÊS? QUANDO ERA VEREADOR. VOTO EM VOCÊ MICARLOS . VOCÊ VAI SER UM ÓTIMO PREFEITO. SEI QUE VOCÊ É O MAIS PREPARADO.

Anônimo disse...

QUE EU SAIBA QUEM DÁ VITÓRIA A UM CANDIDATO É O POVO.