Últimas notícias

Governo do Estado anuncia novo concurso para professor do Estado

A secretária adjunta de Educação, Adriana Valéria Diniz, anunciou a realização de um novo concurso para professor do Estado. Durante entrevista coletiva ela afirmou que serão oferecidas 3.500 vagas para professores e pedagogos. O concurso será realizado até o final do ano e os aprovados serão encaminhados a sala de aula já no início do ano letivo de 2012.

Durante a entrevista, a secretária fez uma avaliação do período de mais de setenta dias de greve e reconheceu os prejuízos causados pela paralisação. “Foi um período muito doloroso em que toda a sociedade teve enormes prejuízos. Mas o que estamos construindo agora vai ser a base para que esta tenha sido a última greve dos professores da rede estadual. Nós precisamos acabar com essa cultura de greve e vamos começar esta construção por meio da valorização da educação e pelo diálogo permanente com os professores”.

De acordo com Adriana Diniz, o calendário será refeito de acordo com as necessidades de cada escola. Houve escolas que paralisaram as atividades durante a greve de forma parcial e outras de forma integral, e ainda escolas que se mantiveram em funcionamento totalmente.

12 comentários

Anônimo disse...

tenho uma notica que vocês vão gostar,o vereador joca agora está comprando briga com baica, sabemos que os dois se merecem mais quero dizer apenas que quando joca basilio quer uma coisa ou o prefeito atende o pedido dele, ou por outra não fica uma cadeira inteira, ô vereador safado!!!

Anônimo disse...

joca basilio ja e conhecido ele e o falecido do seu pai mas os seus irmaos gostam mesmo de esta com chafurdo ou familia desgrassada e essa familia basilio partindo da familia basilio tudo e possivel sao velhaco fofoqueiro enrolao mentiroso e safado ou familia para nao valer nada acorda otario agiota ou vc e igual a essa familia miseravel .

Anônimo disse...

concordo mesmo sempre querendo subir nas costas dos outros esses basilios etão bom é de trabalhar honestamente e deixar a vida das pessoas em paz. com o bloco ele faz isso e com quem nao é?

Anônimo disse...

Deixem o falecido descansar em paz, respeitem aos que já partiram dessa vida.

Anônimo disse...

aqui nem depois que a pessoa morre tem paz

Anônimo disse...

voto micarlo voto micarlo voto micarlo voto micarlo

Anônimo disse...

minha nossa o povinha. a blogueira bota uma materia de concurso la vem vcs com coisas que nao tem nada ver, povo baixo viu

Anônimo disse...

a reunião de marcilio arrombou!
estive lá
o galego ta mais forte que nunca
bala pra campanha tem e não vai faltar

Anônimo disse...

adri linda
conta pra gente como foi a reunião com nosso prfeito de ferias

Anônimo disse...

é EU QUERO SABER
DISERAM QUE ATÉ VIGIA TEVE PARA SABER AS NOTICIAS E FICAR FALANDO NO ALPENDRE DE JOABPENSE NUM POVO PRA GOSTAR DE CHAFURDO É JOAB
MENINA É O DIA TODO O POVO NA CASA DELE LEVANDO E TRAZENDO CONVERSA,É TANTO CHAFURDO QUE NEM O NOME DE JUNIO ESCAPA

Anônimo disse...

uma lista dos chafurdentos de riachuelo que vive 24 hs na cozinha e no alpendre da casa de joab o chafurdo começa as 04: 00 da manhã
serra pau

dedé de ana

neguinho de aurea

galego geraldo

zefa goberto

ceição de titico

junio

macaxeira da ruinha

ailton

e ainda tem o povo do posto de saude que deixa de trabalhar pra ta socado na casa dele levando e trazendo conversas

ainda bem que junior ouviu clebia e vai la muito pouco agora, junio quando vem vai direto la pra casa de gonzaga

amigo dos cavalcantes disse...

vou dizer a vc mara tenha muito cuidado com esses basilio comessando por joab ele so vive falando de vc dizendo se marcilio fosse esperto apoiava dr petronio para prefeito e nataly para vice e que a casa dele estava aberta para dr petronio fazer a canpanha dele vc mara quando vc vai la que vc sai do alpendre o joabe mete o pau em vc e no seu pai gonzaga minha filha se afaste desses povo vc ganha a campanha sem joabe ali sao ums falso vc ja sabe que tem 03 vereador que e contra a sua cadidatura sao eles joca basilio baica e lurdes e tambem o vice prefeito som azevedo mara vc esta arrudiada de falcidade ate o proprio prefeito eu ja ouvie ele dizer a chapa dos meus sonhos seria caetano e joca basilio mara forme o seu partido junte as suas lideranças e fuja dos traidores minha prefeita vc ja presenciou agora o que fizeram com sua prima marineves quem avisa amigo e fuja desse time forme seu grupo vc e forte vc ainda e cavalcante.bjs