Últimas notícias

Natal: DVD do grupo Diante do Trono será gravado pela primeira vez em uma praia

Os integrantes do Ministério de Louvor Diante do Trono já estão em Natal para a gravação do DVD do grupo evangélico gospel, que acontece no próximo sábado (16), na Praia do Meio. O evento é gratuito e está previsto para começar às 19 horas. Na tarde desta quarta-feira (13), a cantora e líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão, concedeu entrevista coletiva para a imprensa potiguar e ressaltou sua alegria em realizar este show no litoral natalense. A Prefeitura de Natal está oferecendo todo o apoio necessário para a realização deste evento que vai inserir Natal na rota do turismo religioso brasileiro.
Anualmente, o Diante do Trono realiza a gravação de um DVD em alguma cidade brasileira. Esta, porém, será a primeira vez que o grupo gravará em uma praia, apesar da realização em outras cidades litorâneas em projetos anteriores. Segundo Ana Paula Valadão, a escolha de Natal se deu através de uma mensagem de Deus recebida por ela. “Fizemos um evento em um cruzeiro no ano passado e, naquele momento, bateu forte em meu coração o desejo de fazer a gravação na praia. Quando vim a Natal, pensei em um versículo da Bíblia que falava no Sol da Justiça e Natal é a cidade do sol. Então, tive a certeza de que este seria o lugar certo para a gravação”, conta a líder do Diante do Trono.
 
Para a líder do Ministério Diante do Trono, o apoio que o grupo recebeu da Prefeitura do Natal tem sido fundamental. “Em algumas cidades, tivemos dificuldades para gravar o DVD. No entanto, aqui em Natal recebemos o apoio integral da Prefeitura, que nos recebeu de braços abertos e nos deu todo o apoio necessário”, diz Ana Paula.

5 comentários

Anônimo disse...

SAIRÁ UMA CARAVANA PARA ESTA GRAVAÇÃO DO DVD. OUVI RUMORES QUE O ÔNIBUS SAIRÁ DA VITÓRIA CRISTÃ.

Anônimo disse...

tou la com certeza

Anônimo disse...

esse vai ser o melhor evento q o rn ja teve
ver a ministra de louvou ana paula valadão
é uma dadiva
tou la com certeza

Fã Clube Diante do trono RN disse...

“...(Fizemos um evento em um cruzeiro no ano passado e, naquele momento, bateu forte em meu coração o desejo de fazer a gravação na praia...). Quando vim a Natal, pensei em um versículo da Bíblia que falava no Sol da Justiça e Natal é a cidade do sol. Então, tive a certeza de que este seria o lugar certo para a gravação”, comentou Ana Paula.

ESTE evento, que promete ser o maior já registrado no RN, haverá a inauguração do monumento “A Bíblia Sagrada”, que foi desenvolvido pela comunidade evangélica em parceria com a Prefeitura do Natal.
Obrigado pelo espaço concedido em seu blog, que é o 5º mais acessado no estado, contamos com a presença de todos de sua região para prestigiar esse mega evento na capital de nosso estado.
UM abraço!

SOU+A.ROSA disse...

Segundo a Governadora Rosalba Ciarlini A gravação será de importância ímpar para o estado, consolidando famílias cristãs que visitarão a cidade e conhecerão o potencial turístico desta belíssima cidade que é Natal. O governo apoiará em todos os aspectos. E cremos que será o maior evento que a cidade já teve.