Últimas notícias

PESSOAL VAMOS MODERAR OS COMENTÁRIOS!

Peço a você, caro leitor, que compreenda os motivos por que tenho de, muitas vezes, DELETAR CERTOS COMENTÁRIOS que recebo. O objetivo principal deste modesto blog é oferecer a você informações que lhe possam ser úteis. As postagens sobre  POLITICA, EDUCAÇÃO, CULTURA, QUE  visam a divulgar fatos para nossa região.Também estou divulgando as notícias do Poder Judiciário, a divulgar e a explicar como este funciona.
 Não é - e nunca será - minha intenção polemizar, criticar gratuitamente, atacar a honra das pessoas ou fazer juízo de valor sobre elas. Acredito que os comentários servem para estabelecer um diálogo CRÍTICO  e  SADIO entre os leitores e destes comigo. Críticas são aceitas, mas CALÚNIA, NÃO! Se algum leitor acha que alguma PESSOA PÚBLICA, funcionário público  não desempenha a contento sua função, este espaço

 está aberto a seu comentário. Entretanto, faça-o dentro dos limites da civilidade, POIS NÃO VIVEMOS MAIS NOS TEMPOS DAS CAVERNAS! Permitirei, por exemplo, que se chame um governante de incompetente, irresponsável,  omisso, pois isso faz parte do jogo democrático. Entretanto, enquanto eu estiver em sã consciência, jamais darei espaço neste blog a quem gosta de tachar de outros comentários que comprometa a vida particular de quem quer que seja! 
como já falei O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.

8 comentários

Anônimo disse...

minha cara BLOGUEIRA QUANDO VC FALA QUE EXCLUI COMENTARIOS XULA .... VC PRECISA PRESTAR MAIS ATENÇAO POIS O COMENTARIO DE UM ANONIMO FALANDO QUE CLEITON BATEU AGREDIU A FILHA DE MOACIR DEVERIA TER SIDO EXCLUIDO POIS ESSE COMENTARIO AGRIDE MUITO MAIS A IMAGEM DE QUALQUER CIDADAO e .veja bem e exclua realmente todos os comentarios maldosos principalmente os sem snetidos e expressao .

Anônimo disse...

Concordo com esse anônimo viu adri. Além desses tem outros que seria bom vc excluir!!!

Adriana Nascimento disse...

Ok! eu não vi ainda
mas, com certeza irei excluir
Um abraço!

Amiga pedagoga disse...

pessoal adriana nao tem culpa
tem gente que pesa pesado nos comentarios nao tem nada determindaos comentarios aqui nao gente, vamos mostrar nossa educação, esse blog é muito acessado até fora do estado, cada um mostra o que é, adriana voce está de parabéns pelo seu blog, eu acesso diariamente, tem muita informaçaõ sobre nossa cidade e outras cidades vizinhas
seu blog é 10000

abelinha e o zangão disse...

CARA AMIGA BLOGUEIRA COMO FALEI SEMPRE QUE TIVESSE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE FOSSE DO INTERESSE DO POVO DE RIACHUELO POSTAVA PARA .POIS MUITO BEM TODOS ESSES BOATOS QUE ESTÃO FALANDO A RESPEITO DE UMA REUNIÃO COM O BLOCO DE MARCÍLIO É TUDO FALSO ATÉ O MOMENTO O QUE SE ESPERA É A CHAPA SER FORMADA POR MARCILIO E CLEITON E REUNIAO OU COISA DESSE TIPO NÃO SE FALA ,POSSO AFIRMAR COM CERTEZA. UM ABRAÇO A TODOS E FELIZ INTERNACIONAL DO AMIGO .

Anônimo disse...

Adri seja mais humana e exclua os comentários de baixo escalão da reportagem de cleiton, vc excluiu alguns e deixou outros, por que?

Anônimo disse...

este blog ea cara da responsavel de baixaria mentira fuuuxico,deflamaçao ea cara da blogueira.tadinha

Anônimo disse...

Adriana faça uma postagem em relação ao descaso da sec de ação social no municipio. Pessoas vivendo ao relento, ocupando espaços públicos como moradia, e o poder público nada faz.