Últimas notícias

SESC oferece 1.500 vagas gratuitas para cursos no RN


O Sistema Fecomercio, por meio do SESC RN, está oferecendo 1.500 vagas em cursos gratuitos do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), destinado a comerciários e dependentes, e estudantes da rede pública de educação básica que estejam na faixa salarial exigida pelo PCG (renda familiar de até três salários mínimos).


Para executar o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) o SESC RN está investindo cerca de R$ 500 mil reais. O objetivo é possibilitar qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos pelo SESC RN serão ministrados pelo SENAC, com material pedagógico e equipe de instrutores da instituição, que é referência em qualificação profissional. As aulas serão realizadas nas unidades do SESC e SENAC em Natal (Ponta Negra), Mossoró, Macaíba, Nova Cruz,  São Paulo do Potengi  e Caicó.

Os candidatos podem se matricular nos cursos de manicure e pedicure, produção para festa, corte e escova, unhas decoradas, qualidade na prestação de serviços, primeiros socorros, relações humanas, design de sobrancelhas, monitor de turismo, promotor de eventos sociais, inglês básico, criação e confecção de bijuterias.

Mais informações pelos telefones 3211-5577 e o 4005-1000 ou pelos sites www.sescrn.com.br e www.rn.senac.br.

Nenhum comentário