Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA!

Helena disse...

Ola Adriana. Como vejo que seu blog é o mais acessado da regiao potengi, queria lhe dar em primeira mão uma noticia que ja ta nos 4 cantos de São Paulo do Potengi. A Oposição de SPP já fechou sua chapa. Pacelli pra prefeito e Paulo de Aufeu pra Vice. A chapa PP. Pacelli e Paulo. E os dois vao contar com o apoio do ex-prefeito Naldinho, que não será mais candidato. A cidade já ta cheia e repercutindo. Ja dizem que Azevedo terá que gastar o que tem q o que nao tem pra pode vencer Pacelli. Eita que o negocio já pegou fogo em SPP!

14 comentários

Paulo de Alfeu disse...

Engraçado, aqui em São PPotengí ninguém sabe disso, enm os blogs nem a população.

Anônimo disse...

Onde é esse spp dessa nota? porque aqui em são paulo do potengí de monsenhor expedito isso naum existe não, eita blog doido.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE BLOG É ASSIM
COLOCOU NO BLOG FOI DIVULGADO
AGORA EU ACHO Q PAULO NAO GANHA

Raposa observadora disse...

Adriana, se isso é verdade aqui ninguém sabe, agora todo mundo sabe que pacelli acaba de passar pra o lado de Azevedo em troca de contratação para fazer a coleta do lixo na cidade, e a tia dele, vereadora nericivan já está com azevedo há muito tempo, inclusive, comenta-se que azevedo não é mais candidato e vai lançar pacelli como prefeito, só que se le fizer isso zé luis da-lhe uma pisa. e agora zé de elias?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK
QUE EU SAIBA AQUI EM SÃO PAULO DO POTENGI ISSO NÃO SE PASSA, É A MAIS PURA MENTIRA!
PACELLI É CANDIDATO INDEPENDENTE DE QUALQUER PESSOA OK

Adriana Nascimento disse...

Olá internautas de São Paulo do Potengi, apenas publiquei um comentário de um internauta intitulada por Helena, se não foi verdade eu não tenho culpa, quero deixar aberto o blog para todos os comentários seja do lado da oposição ou situção dos potengienses.
Um abraço! E fiquem a vontade!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana Nascimento disse...

O blog exclui comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.

chico da cabras disse...

Esta postagem num tem nada a ver, mas que é verdade que Pacelli tá com azevedo, isso é verdade, vai comandar a coleta de lixo, e a vereadora tia dele, nericivan(vaca louca) também já votou contra o concurso em favor de azevedo. tudo vendido.

Anônimo disse...

Adriana muler, deixa de ser fulera, falando até de são paulo, vamu falar só de riachuelo, deixa esse povo vei pra lá.

Anônimo disse...

esse povo de riachuelo ainda continuam indios como sempre
blogueira valeu o espaço pra nossa politica seu blog é muito bom
aqui so da azevedo na cabeça
esse paulo de alfeu nao ganha nem pra conselho tutelar

rafael silva disse...

eu sou de sao paulo do potengi e gostei muito da noticia. seria moito bom essa chapa, pq chega de tomé e bebé. gosto mt do paxele porque ele ajuda a quem precisa sem ser so em tmpo de politica.

nao quero votar mais nem em azevedo nem em naldinho, quero um nome novo pra prefeito da minha cidade. nem sabia q paulo era canitado a nada, mas é uma boa pessoa, pois sempre vejo ele ajudando a igreja.

Paxele e paulo pode contar comigo e com minha familia ano que vem.

Lindalva disse...

Eu já ouvi varias pessoas dizendo que pachele é um bom nome e que vai ser candidato ano que vem. Ja votei nos cadidato dele em 2010 e agora é a vez de votar nele. Em azevedo nao voto nem amarrada, Naldinho tbm nao voto mais pq um dia fui pedir um remedio caro que minha mae toma e eu nao podia comprar ai ele me disse, neguinha va raspar uma castainha q vc arruma esse trocado, ai p vim atras de voto ele vai querer ne, ta aqui quem nao votamais nele. so se ele for ser o vice de Pachele, ai sim, mas se nao meu candidato em 2012 é meu amigao Pachele.

SÃO PAULO DO POTENGI VOTA EM PACELI disse...

amiga bloguira aqui so da pacelli