Últimas notícias

COMENTÁRIO DE INTERNAUTA

Anônimo Anônimo disse...
ALGUÉM FALOU EM SINDICATO AÍ? MEU AMIGO ESSE SINDICATO DOS  SERVIDORES DAQUI NA VERDADE NÃO EXISTE, OU MELHOR EXISTE APENAS DE  FACHADA, PRA ARRECADAR O DINHEIRO DOS SERVIDORES OTÁRIOS. ME DIGA  ALGUMA COISA BOA QUE ESSE SINDICATO SEM FUTURO CONSEGUIU PARA OS  SERVIDORES?  NENHUMA.   AGORA DIGA ALGUMA COISA RUIM! A LISTA É GRANDE:   ACEITOU REDUÇÃO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES   NÃO MOBILIZA NÃO CONSCIENTIZA NÃO FAZ NADA, NÃO PRESTA CONTAS, SEUS  DONOS VIVEM EM CONLUIO COM O PREFEITO, EM DESFAVOR DOS SERVIDORES.   AGORA, CONTRIBUAM MAIS AINDA, SERVIDORES OTÁRIOS.
Quarta-feira, 27 Julho, 2011

14 comentários

Anônimo disse...

É VERDADE O SINDICATO ONTEM TEVE UMA REUNIÃO COM O HOMEMS DA CUT, E VENHO SÓ ESCULHADAR ROSALBA E GARIBALDI, SE A GOVERNADORA DISSE QUE SÓ APARTIR DE SETEMBRO, VAMOS VER COMO VAI FICAR, PARA DEPOIS ESCULHADAR. OK INTERNAUTAS.

Anônimo disse...

Pois é, esse "sindicatozinho " deveria era se reunir pra ver os problemas locais com os servidores, as questões do SINTERN com a governadora compete a este grupo que por sinal é muito bem organizado e competente,se o sindicato aqui nada tem aver com o sinte, melhor seria falar da administração local, mas é isso que dá a presidencia do sindicato local nada faz, aí traz sempre representações estaduais, coitados só sabem falar das açoes estaduais, falar de novelas relatos de outros municipios , estive presente nessa reuniãozinha mas saí sem assinar a ata com nojo das baboseiras, convoca-se para uma assembleia para falar bobagens...Temos conhecimento do portal da transparencia, não precisa o sindicato pagar diária a representantes da CUT para vir informar isso aqui não...o mais está por vir..kkkk

Anônimo disse...

tudo que o servidor tem no municipio foi através do sindicato. zé damiao foi sempre um sindicalista que lutou pelos os direitos de todos.

Anônimo disse...

concordo com o ultimo anonimo. a prova que ze damiao fez, é que o povo votou em geni e nao em adriana. alias o lapada em adriana???

Anônimo disse...

É verdade. Zé Damião agora é do Conselho e vai fiscalizar bem direitinho para calar sua boca Adriana e de seus internautas. Senti a falta dele, de Josana e de outras lideranças que fazem parte do grupo de Marcilio, foram esquecidos ou excluidos?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
não foi ela anta
olhe a tua volta q ta bem pertinho de vckkkkkkkkkkkkkkk

AMIGA PEDAGOGA disse...

Há que bom que o conselho de educação,ufa! até que enfim!
Muito bem!


TÁ NA HORA DE FISCALIZAR O DINHEIRO DO FUNTEB, PORQUE ESSE DINHEIRO ESTÁ SENDO DESVIADO

AQUI EM NOSSA CIDADE TEM UM MONTE FUNCIONARIOS CONTRATADOS QUE RECEBEM DO NOSSO DINHEIRO, E AINDA GENTE FORA DA SALA DE AULA GANHANDO SEM SER DO QUADRO, TAMBEM HÁ PERMUTAS Q É IRREGULAR, CABE O CONSELHO CAIR EM CIMA URGENTEMENTE,
GENTE GANHANDO SEM TRABALHAR, TAMBÉM TEM QUE FISCALIZAR'

VERDADE disse...

Pelo menos ela está ensinando, se é um, dois, três, está!
Agora algumas pessoas. que o conselho de educação vai ter que cair cima essa não vai ficar em pune, e aoinda falam em ética? honestidade? assiduidade?
Gente vão buscar a Juliete pra dá seu expediente!
Vão chamar Cristiane de Paulo de Cândido pra dá seu expediente!
Vão chamar Joana darc Pontes pra vim dá seu expediente!
Vão chamar Júnior de Alcides pra assumir sua sala de aula!
Vão mandar dona Meyre ir pra sala de aula dela em Sâo Paulo do POtengi!
Vão pastorar os roubos da merenda das escolas de nossa cidade!
Vão chamar Júnior esposo de Raquel pra dá seu expediente no posto saúde!
Quem são voces querendo agora ser a voz da moralidade!
É bem fácil em vez de ficarem falando coisas que não sabem, procurem a justiça. SEria tão bom só assim o ministério publico ficaria sabendo tin tin por tin tin as maracutais que acontece dentro dessa prefeitura

Anônimo disse...

Oi pessoal... Vamos devagar que o andor é de barro! O nosso sindicato á uma entidade séria, responsável e tem lutado para melhorar as condições do trabalhador. Tivemos muitas conquistas, sobretudo para com os professores desde a gestão de Zé Damião. A verdade é que é muito dificil negociar com a atual gestão e sempre se apela para justiça.Acho que o sindicato tem melhorado muito nos ultimos anos e tem beneficiado os professores. Promessa dessa gestão é melhorar as demais categorias!

Anônimo disse...

A permuta é ILEGAL ou IRREGULAR??
Ta aí Adriana. Tu não permutou com Rivaldo? Tu que é tão ÉTICA, CORRETA, CONSCIENTE DE SEUS DEVERES? NÃO ACREDITO. EXPLICA ISSO COLEGA.
OUTRA BOA É QUE ADRI VIVIA, EM 2008, CHAMANDO OS MORADORES DO BAIRRO DE "POVINHO DA RUINHA". Isso ocorreu em uma reunião na casa de Pedro, mas é isso mesmo, hoje em dia é o "povinho da ruinha" que faz frete e viagem com teu irmão, é atrás do povinho da ruinha que tu vai correr para conquistar votos para teu irmão e teus aliados. Foi o "povinho da ruinha que votou em George Soares.
Papelão em???

Anônimo disse...

ESSE CABRA QUE FALOU BEM DO SINDICATO DEVE SER MAIS UM QUE VIVE AS CUSTAS DESSE SINDICATO INVISÍVEL, ASSIM COMO O PREFEITO QUE É INVISÍVEL. PREFEITO E SINDICATO TAL E QUAL TUDO IGUAL. TENHO DITO.

Anônimo disse...

homi, falar em sindicato tire essa M-E-R-D-A daqui do meio. ali é apenas um amontoado de bando DE LADRÕES.

Anônimo disse...

concordo plenamente, ali só tem ladrão mesmo. veja que os municípios vizinhos, através dos seus sindicatos, sempre conseguem melhorias para os funcionários da prefeitura, enquanto o daqui nem água.

Anônimo disse...

E Zé damião é do conselho é? Se tiver dinheiro nesse conselho bau bau vai sumir, assim como foi no diretório do pt. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk