Últimas notícias

Acariense Titina Medeiros é eleita Atriz Revelação de 2012 da Rede Globo


A atriz potiguar Titina Medeiros, que disputou com Cacau Protásio (Zezé, da novela Avenida Brasil) e Débora Nascimento (Tessália, da mesma novela) foi eleita pela opinião pública brasileira, neste domingo, Atriz Revelação do ano de 2012 da TV Globo, no prêmio anual do Domingão do Faustão.
A atriz recebeu o prêmio por ter brilhado no papel de Socorro, em Cheias de Charme.
 “Não estava acostumada com televisão e, no início, fiquei um pouco assustada. Mas fui me acostumado e vendo que é o carinho nas ruas é o retorno da alegria que a gente manda para as pessoas. Estou muito feliz! Não senti preconceito. Porque acho que culturalmente o nordestino é respeitado enquanto artista. Agradeço e divido a todos da novela, sobretudo à Cacau (Claudia Abreu)”, disse Titina, ao agradecer o prêmio.
 Detalhe: a atriz, que é de Acari, no Seridó do RN, foi identificada por Faustão como sendo de Currais Novos.
Na verdade, ela só foi nascer em Currais Novos porque na época em que nasceu, por ‘irresponsabilidade’ do gestor de então, a Maternidade estava fechada.
A mãe de Titina, Maria Isabel, saiu de casa, em Acari, só para parir na cidade vizinha. Após alta médica, pegou o carro de volta para sua casa, em Acari.

Nenhum comentário