Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Demissão em massa!



A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI, ATRAVÉS DO GESTOR MUNICIPAL, JOSÉ LEONARDO CASSIMIRO DE ARAÚJO (NALDINHO), DEMITIU CERCA DE 60 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ONTEM  (22), A AÇÃO FOI DECORRENTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL, QUE MANDOU FAZER AS DEMISSÕES POR IRREGULARIDADES NO QUADRO, OS DEMITIDOS ENTRARAM COM UMA AÇÃO NO PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO POR SEREM ACOBERTADOS COM UMA LEI FEDERAL QUE OS PROTEGEM, COMO NO CASO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE.

6 comentários

Anônimo disse...

Deu no blog abaixo:
http://blogdovandinhoamaral.blogspot.com.br/2013/03/onibus-dos-estudantes-universitarios-de.html

O ÔNIBUS QUE LEVA E TRÁS OS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE NATAL QUEBROU DE NOVO, O PROBLEMA AGORA FOI NA EMBREAGEM DO ÔNIBUS, OS ESTUDANTES MIM RELATARAM QUE DEPOIS QUE OS ESTUDANTES DESCERAM DO ÔNIBUS, O VEÍCULO PEGOU E FOI EMBORA PARA TANGARÁ DEIXANDO OS ESTUDANTES VIREM A PÉ DO RETORNO DE SÃO PAULO DO POTENGI, UMA VERDADEIRA LATA VELHA FOI COLOCADA A DISPOSIÇÃO DOS ESTUDANTES DE SÃO PAULO DO POTENGI QUE LUTAM PARA SER ALGUÉM NESTE MUNICÍPIO REGADO DE TRAMBICAGENS E INCERTEZAS PARA A NOSSA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkao prefeito das promessas ja comecou a persequisão, demitir 60 funcionarios de uma só vez é um absurdo, nao me venha dizer que a culpa é do promiotor, pois quem prometeu empregos e mais empregos foi o prefeito na ganancia de ser prefeito.

Anônimo disse...

Os rebelados estão ouriçados...tem esse doidin (Vandinho) e mais outro (Valfran) que usam os blogs para disparar ódio e rancor a administração atual...e ainda tem outro (boneco de olinda) que usa o Facebook para fazer o mesmo...ambos não fizeram nada e não representam NADA para o município.

Esses podem ser chamados de "os desiludidos"....ambos fizeram parte da administração mais esculhambada de todos os tempos em SPP, esculhambação essa que resultou em uma maioria de mais de 2.000 votos.

Anônimo disse...

agora me parece que foram criados 360 novos empregos em spp.alguem sabe se essa irnformaçao e verdadeira? O municipio de spp nao tem condiçoes de pagar, vamos acionar o ministerio publico.

obs: Nao que esses novos supostos empregos nao sejam importante.

por favor, vamos debater a respeito

O Impostor disse...

Parece que o comentário acima foi feito pelo secretário de finanças. kkkkk

Ele diz com uma certeza tão grande que o município não pode pagar!

Vai estudar rapaz!!!!

Anônimo disse...

meu caro amigo, denominado(impostor).
caso a afirmaçao dos empregos criados seja verdadeira, isso implica no aumento mais de 240 mil reais na folha salarial da prefeita, ultrapassando limite produencial
aguardo sua manifestaçao para debater mos.abraço