Últimas notícias

O TOPO DA FAMA, HOMENAGENS, UM JANTAR E A AUSÊNCIA DE RIACHUELENSES NA FESTA DE HENRIQUE!


Vereador do PR Titico /São Paulo do Potengi também esteve no jantar do Dep. Henrique Alves

Muitos políticos do RN estiveram participando, na noite de ontem, do 08 de março,  Boulevard Recepções, em Natal, de um jantar em homenagem ao presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Alves.
Para referenciar o homenageado, cinco Ministros de Estado prestigiaram a noite ilustrada: além do potiguar Garibaldi Filho (PMDB), no Boulevard estiveram José Eduardo Cardozo (Justiça), Gastão Vieira (Turismo), Edison Lobão (Minas e Energia) e Moreira Franco (Assuntos Estratégicos).
Da classe política estadual, de gregos a troianos: os senadores Agripino e Paulo Davim; a governadora Rosalba Ciarlini; o vice-governador Robinson Faria; os deputados federais João Maia, Felipe Maia, Fátima Bezerra e Sandra Rosado; os estaduais Ricardo Motta, Nelter Queiroz, Ezequiel Ferreira, Márcia Maia, Larissa Rosado, Hermano Morais, Gustavo Fernandes, Walter Alves, Raimundo Fernandes e José Adécio; o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves e os ex-governadores Wilma de Faria (vice-prefeita de Natal) e Geraldo Melo; além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todas as regiões do Rio Grande do Norte.
Aqui em São Paulo do Potengi , o grupo do PMDB foi convidado a estar presente o ex-prefeito José Azevedo Lopes; vereadores Lula da Carne, Getúlio, Erinho, Neilson, além de Titico, que é do PR, e João Maria Campos, diretor da 4ª DIRED).
O BLOG COMENTA:
Porque será que nenhum político da cidade de Riachuelo não  foi convidado para   solenidade? Hoje o PMDB em  Riachuelo conta apenas  com 02 (dois)vereadores : Jorlan Karderc e Nataly Cavalcanti, tendo como presidente da legenda  o ex-prefeito Marcílio Pessoa.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : ALGUNS CURIOSOS PERGUNTAM: SERÁ QUE O DEPUTADO HENRIQUE  TIRARARÁ O PMDB DO EX-PREFEITO MARCÍLIO? Já que foram convidados prefeitos, ex-prefeitos ,  vereadores , suplentes e lideranças políticas de todo RN, só faltou mesmo Riachuelo! Vamos aguardar os fatos!

Algumas fotos do evento:

                

              

40 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA MINHA QUERIDA, COLOQUE NA CABEÇA UMA COISA, MARCILIO MORREU POLITICAMENTE, AQUI ELE NAO NUNCA MAIS, O QUE SEI É O SEGUINTE. QUE HENRIQUE JA MANDOU CHAMAR JUNIOR BERNARDO PARA UMA CONVERSA, ELE QUE DAR O PARTIDO A JB E TIRAR DE MARCILIO, PORQUE DO JEITO Q TÁ O PMDB VAI AFUNDAR, MAIS Q QUE TÁ AFUNDADO, ENTENDEU, MARCILIO TA LIQUIDADO, NAO GANHA NUNCA MAIS, O PMDB HJ SO TEM JORLAN E PRONTO É O UNICO Q FAZ ALGUMA COISA

Anônimo disse...

realmente eu sei q marcilio nao foi chamado por henrique pq Mara foi convidada por henrique, as conversas que vem de natal é que o PMDB vai voltar pra os cavalcanti outra vez, Marcilio é carta fora do baralho
o homem tá morto politicamente

Anônimo disse...

Também depois de uma derrota daquelas vc queria o que blogueira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui agora é nação maravilha
acabou bacural em riachuelo

Anônimo disse...

nunca que henrique vai da pmdb a junior bernardo, o pmdeb vai voltar pra mara, isso tenho certeza

Anônimo disse...

O HOMEM Q TEM VOTA AQUI EM RIACHUELO É JUNIOR BERNARDO
MARA FIQUE CALADINHA
PORQUE 2016 TA CHEGANDO E NAO QUEIRA Q JUNIOR LHE DERROTE NAO VIU
PQ VC SO GANHOU POR CAUSA DE JUNIOR
ENTENDEU
JUNIOR BERNARDO PODE ESTA ONDE ESTIVER EU VOTO NELE TORANDO

Anônimo disse...

kE A FESTA DE CACHOEIRA A TÃO SONHADA BANDA QUE ESQUENTOU O POVO TODO? VAMOS FAZER UMA POSTAGEM SOBRE O QUE ACONTECEU COM O CONTRATO QUE NAO E MAIS FARRA DE RICO... SERA QUE ESTAO BRINCANDO COM O POVO DE CACHOEIRA? PALHAÇADA? O QU É MESMO? OU SERA POR Q FOI AONDE ELA TEVE MENOS VOTO. SERA QUE O POVO DE CACHOEIRA MERECE ISSO E SÃO JOSÉ? NOSSO PADROEIRO PERDOA PORQ NAO SABE O QUE FAZEM. VAMOS PESSOAL CORAGEM PRA FALAR. PORQ É NÓS DE NOVO,PULA PULA PULA .TOME LAPADA KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É, 2016 está chegando bem pertinho
FALTAM APENAS MIL TREZENTOS E NOVENTA E UM DIAS!!!

Anônimo disse...

PARA VOCES SEREM DERROTADOS DINOVO... MARA E AMA PREFEITA DE RESPONSABILIDADE NÃO VAI JOGAR O DRNHEIRO DO POVO PARA COISAS QUE NÃO SEJAM A BEM DO POVO VÃO SE ACOSTUMANDO PORQUE E NOS DENOVO.

Anônimo disse...

Sabe porque Marcilio não foi convidado? Os Alves não qurem nem ver derrotado e principlamente em Riachuelo que ele sabe que Mara tem voto e ja mandou varios recados que quer uma conversa com ela. AGURDEM. Marcilio ja era nunca mais.

Anônimo disse...

fiquei sabendo q o PMDB vai mesmo sair das maos de marcilio
ele nao ganha aqui nunca mais, e a mulher dele tem q trabalhar muito pra ver se elege novamente
marcilio vc ta morto meu camarada

Anônimo disse...

em riachuelo a oposição so tem mesmo jorlan, porque camaleão ja ta com mara faz tempo
camaleão onde chega coloca mara la em cima e ja está com desde o dia 01 janeiro
camaleão disse q nao é besta pra ficar do lado de marcilio pq marcilio so ver o povo dele e acabou-se

Anônimo disse...

em riachuelo a oposição so tem mesmo jorlan, porque camaleão ja ta com mara faz tempo
camaleão onde chega coloca mara la em cima e ja está com desde o dia 01 janeiro
camaleão disse q nao é besta pra ficar do lado de marcilio pq marcilio so ver o povo dele e acabou-se

Anônimo disse...

meninaaa
o povo de cachoeira está revoltado com Mara e criou uma pagina no face que se chama assim
cachoeira adorada
o povo tá revoltadisssimooooooooooooo
è pessoal a prefeita nao tem compromisso com nós de cachoeira na festa de são josé , ñ vai ter mais farra , mas uma banda que ninguem nunca ouviu falar é uma tal de forro das estrelas, q nunca ouvimos nem falar.de onde mulestia apareceu essa banda pq ninguem sabe de onde saiu essa bandinha fraca de M----
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joiice Ribeiro disse:
"Apesar de não morar no lugar... mas tenho CACHOEIRA DO SAPO no meu coração...
Creio que os moradores de cachoeira merecem muito mais do respeito....
Nós lhe colocamos onde vc está para fazer o melhor por nossa terra...
No mínimo o que vc deveria ter feito era ter pedido a opinião deles já que não vai ser uma que eles queriam....
Viva Junior e Clebia que só prometia o q iria cumprir... vc sim, Júnior, é e continuará sendo o eterno prefeito de cachoeira que sabia como administrar...
como vc faz falta JB.

Anônimo disse...

Poliana Ribeiro disse
Eu sou uma das pessoas que nunca foi de bajular Júnior Bernardo...
Que tenho muito do que falar... mas o que ele fez de bom merece reconhecimento e eu sou capaz de valorizar quem merece.... Júnior Bernardo núnca prometeu nada para não cumprir... vc sim era um prefeito de palavra... sintimos muita falta.... pois vc sim ama nossa querida cachoeira do sapo e sabe do amor que temos... NÓS CACHUSAPENSES MERECEMOS.... (RESPEITO).
Agora nós de cachoeira estamos totalmente abandonados por esse prefeita q trata agente como se fosse lixo

Anônimo disse...

Vitoriia Souza disse

É tai um dos motivos de que o povo fala tanto de cachoeira.... até uma banda que prometem não são capazes de fazer valer o q foi prometido... estou muito decepcionada com a FALTA DE RESPEITO para com minha TERRINHA QUERIDA.

Anônimo disse...

Deogenes Jefferson disse
O povo de Cachoeira do sapo ñ é doido ñ, tão fazendo uma palhaçada com mossa comunidade, vcs tem q ter mais respeitos com o povo de cachoeira do Sapo, colocamos mais podemos tirar.
VIVA A JUNIOR BERNARDO ETERNO PREFEITO DOS CACHOEIRENSES

Anônimo disse...

Mara Cavalcanti
Esclarecimento

A prefeita Mara Cavalcanti, vem através desse esclarecer a todos que devido a forte estiagem e a situação de emergência em que o município se encontra, procura em todos os âmbitos administrativos agir com extrema responsabilidade. Pois entende que maior que isso, foi a confiança que os riachuelenses depositaram em seu sonho de vida e projeto de governo.

Devido a tamanha responsabilidade e em meio as situações difíceis enfrentadas, não fará contrato com a banda Farra de Rico para o evento da Festa do Padroeiro da nossa querida Cachoeira do Sapo. Mas reforça o seu desejo e o seu seu empenho de trabalhar com responsabilidade para proporcionar a todo o nosso município mais qualidade de vida.

A prefeita Mara sabe e tem a certeza que o povo de Riachuelo é extremamente compreensivo e que pode contar com isso de todos, e pede que juntos com ela possamos pedir a Deus que nos mande chuvas para trazer a tranquilidade para o homem do campo e sanar a situação de emergência do municío para ter condições de realizar futuramente grandes eventos para nosso povo sempre com responsabili

Anônimo disse...

MUITOBEM NOSSA QUERIDA PREFEITA QUEM TEM RESPONSABILIDADE AGEM ASSIM COM SERIEDADE

Anônimo disse...

Graça Araújo diz:

Parabéns,Mara por seu senso de responsabilidade e compromisso com trabalho.Compromisso é coisa séria como você é uma pessoa que promete e cumpre,não poderia deixar de contratar uma outra banda com custos menores diante da situação de emergência e seca que o município se encontra.Mais uma vez você está demonstrando que tem responsabilidade com o seu povo e que vai governar com o povo e para o povo.Não é por ter trocado de banda que ela não tenha respeito pelo povo de Cachoeira.

Anônimo disse...

Jordana diz:

Mara estou orgulhosa de você.Apesar da sua pouca idade mas sentimos o quanto vc é responsável.No momento de decisões como esse, onde muitos não medem consequências e nem pensa no povo, seria muita irresponsabilidade na atual situação em que o município se encontra vc contratar uma banda caríssima;isso sim seria um ato de total irresponsabilidade.

Anônimo disse...

esse povo de Cachoeira do querem serem mesmo as pregas de quelé, vcs ficam comentando coisas negativas da minha querida prefeita Mara,
Olhe Mara está certa enquento tem muitos animais morrendo por causa da seca, familias carentes, no bairro, pessoas doentes nos postos de saude, jamais ela pode contratar uma banda cara dessa.
Bom mesmo era JB que so mandava aldair banda show, e vcs ficavam bem caladinhos e nao falavam nada.
Se vcs de cachoeira do sapo estão insatisfeitos com Mara, Nós daqui de Riachuelo estamos adorando ela.
Jb foi o pior prefeito da historia de Riachuelo, so mesmo esses bestas de cachoeira do sapo ficam com saudades de JB
JB é carta fora do baralho entenderam?
Aqui agora é Mara maravilha

Anônimo disse...

Homem esse negocio de festa na enche bucho de ninguem,
mara quer um conselho acabe com esse negocio de festa
va arrumar emprego pro povo q ta passando fome

Anônimo disse...

esse povo de cachoeira pensa q são o que hein?
esculhambam com a prefeita é crime viu
bom pra vcs era Junior q nem de vcs se lembrava
quem colocou o Peti em cachoeira foi junior ou Mara?
respondam ppor favor
tem nojo desse povo de cachoeira
ô povo dos meus abusos
e ainda tem um tal de rodrigo q so quer ser o tal, se amostrando em brasilia uma besteira porque viajou de avião
é muito matuto mesmo so porque viajou de avião. kkkkk
tem nojo desse povo de cachu

Anônimo disse...

GENTE NAO MORO EM CACHOEIRA, MAS ACHO QUE A PRFEITA ERROU
PORQUE ELA DISSE E ANUNCIOU A BANDA FARRA DE RICO NA FESTA DO PADROEIRO,, E AGORA VOLTOU ATRÁS DIZENDO Q NÃO VAI SER,
ACHO QUE OS JOVENS ESTÃO CERTO EM RECLAMAREM

Anônimo disse...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
então povo de cachoeira agora vai ser a banda farra de pobre
,que tal o reprise de dos últimos 08 anos
ALDAIR BANDA SHOW
HUMMMMMMMMMMMM
ADOROOOOOOOOOOOOOOO
deixem de ser bestas vcs estão reclamando de barriga cheia
pior foi nos ultimos 08 anos

Anônimo disse...

MINHA PROPOSTA PARA OS VEREADORES LAGARTIXAS DE RIACHUELO:
FAÇAM ALGUMA COISA ÚTIL PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, UMA LEI TORNANDO CACHOEIRA DO SAPO INDEPENDENTE DE RIACHUELO OU MELHOR LEVEM ESSA PROPOSTA PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA TAMBÉM, FAZENDO DE CACHOEIRA UM MUNICÍPIO AUTONOMO, ATÉ MESMO PORQUE JÁ TEVE UMA CACHOEIRENSE QUE JÁ INVENTOU UM ADJETIVO PÁTRIO PARA CACHOEIRA DO SAPO:
CACHUSAPENSE
CA - CHU -SA - PEN - SES
UNI-VOS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Graça Araújo diz: Graças a Deus que agora vai ser a Banda Farra dos Pobres porque a maior preocupação da nossa Prefeita é fazer o governo voltado para os mais simples.Este sim são fiés e amigos.

Nivaldo Bovolento disse...

Se Mara estar no poder é por quê a maioria votou nela... E agora ficam ''reclamando''. Pessoal, vocês tiveram a oportunidade nas mãos, e não decidiram qual é o melhor para a nossa cidade!!!
Mara deveria ser mais conveniente, pois contratou a banda, e depois não arcou com as responsabilidade. Ou você é, ou você não querida. Para contratar uma banda desse nível, temos que pagar a metade do ''pacote''. Vocês acham que ela contratou essa banda mesmo? rsrsrs.
Na minha opinião, ela deveria cumprir o que fala. Pois se não for para fazer nada, iremos colocar Manoel Carcará na prefeitura.

Anônimo disse...

MARA NAO CONTRATOU ENTROU EM CONTETO PRA VER PREÇO E LOGO ALGUNS DESINFORMADOS FOI LOGO POSTANDO. QUERENDO MOSTRAR QUE TEM CONHECIMENTO COM A BANDA. FICA NA TUA DE MELOSA Q DE LA TU NAO PASSA MATUTO E VEM OUTOR QUERO MUDAR A ORDEM GRAMATICAL TODO MUNDO SABE QUEM NASCE ME CACHOEIRA É CACHOEIRENSE E NAO CACHUSAPENSE PRESTE ATENÇÃO O VC QUE DIZ SER TAO INTELIGENTE É CACHOEIRENSE E MARA AGIU COM RESPONSABILIDADE. VCS NUNCA PASSARAM DE OLDAIR E AGORA QUERENDO VAO SER CACHOEIRENSES ASSIM EM SÃO JOSÉ DO POTENGI INTELIGENTES....

Anônimo disse...

MARA NAO CONTRATOU ENTROU EM CONTATO PRA VER PREÇO E LOGO ALGUNS DESINFORMADOS FOI LOGO POSTANDO. QUERENDO MOSTRAR QUE TEM CONHECIMENTO COM A BANDA. FICA NA TUA DE MELOSA Q DE LA TU NAO PASSA MATUTO E VEM OUTRO QUERENDO MUDAR A ORDEM GRAMATICAL. TODO MUNDO SABE QUEM NASCE EM CACHOEIRA É CACHOEIRENSE E NAO CACHUSAPENSE PRESTE ATENÇÃO O VC QUE DIZ SER TAO INTELIGENTE É CACHOEIRENSE E MARA AGIU COM RESPONSABILIDADE. VCS NUNCA PASSARAM DE OLDAIR E AGORA QUERENDO APARECER. VAO SER CACHOEIRENSES ASSIM EM SÃO JOSÉ DO POTENGI INTELIGENTES....

Anônimo disse...

esse povo de cachoeira so querem mesmo ser as pregas de quelé meu deus esse povo acha q é o que finalmente
vcs de são jose andam assistindo muita novela
aterrizem
alô vcs são distrito de Riachuelo
entenderam
E vcs se curtiram aldair e hj viver falando mal da maravilhosa Prefeita
fiquem com a banda Farra de Pobre que era o que vcs sempre tiveram a 08 anos atrás
Ou ja esqueceram?
Ou então falem com o seu santo protetor o São Bernardo quem sabe ele não contrata Aviões do Forró
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse povo não tem jeito mesmo

Anônimo disse...

Riachuelo agora tem uma prefeita que realmente pensa no povo. e tem muita responsabilidade nnnnão e com determinados comentarios de pessoas totalmente inconsequentes querendo a qualquer custo que Mara contrate bandas famosas aonde no municipio tem pessoas precisando de tudo com esta seca que asola o nossa estado. Porque nos anos anteriores não foi contratada estas bandas? JB.NÃO ERA BESTA CONTRATAVA A QUE ELE QUERIA E VOCES FICAVAM BEM CALADINHOS.

Anônimo disse...

Minha gente o foco da postagem é outra coisa, blogueira se poder faça uma postagem abordando esse assunto
Porque esses comentarios aqui nao tem nada haver com a postagem acima
aguardo

Adriana Nascimento disse...

Ok irei fazer uma postagem sobre o assunto.
Não queria fazer postagem abordando esse asssunto porque não é do perfil do meu blog assuntos relacionados a festas religiosas, Futebol, Vaquejadas e fatos relacionados a homicídios, Latrocínios, assaltos assuntos desse tipo.
O foco que sempre abordo é Política, os bastidores da Política e alguns eventos gospel.
Porém o blog recebeu dezenas de comentários falando dessa festa em Cachoeira do Sapo, (inclusive estão me ligando de outras cidades me perguntando a respeito dessa festa, eu tô por fora desse assunto. risos) Amanhã farei uma postagem sim sobre esse assunto
Obrigado a todos os internautas e lembre-se que O blog não aceita comentário que difamam, caluniam ou com linguagem chula.
Todos os dias recebo centenas de comentários a metade eu excluo, alguns eu modero tipo(...) deletando alguns trechos em frases

Anônimo disse...

Querida Adriana , Marcilio Pessoa não foi a este Jantar por que não quiz certo, todos riachuelenses sabem que a Prefeita jamais irá apoia-lo e ele sabe disto na missa de 7 dia de Sr. Gonzaga ele comentou que ela é muito arrogante, e jamais irá deixar o careca que nas horas dificies lhe acompanhou .

Anônimo disse...

Querida Adriana você está muito preoculpada com Marcilio, muljher tá trabalhar , pare de babar Mara que ela não quer sua amizade não, se toque.

Anônimo disse...

Querida Adriana você está muito preoculpada com Marcilio, muljher tá trabalhar , pare de babar Mara que ela não quer sua amizade não, se toque

Anônimo disse...

Voce esqueceu das palavras que henrique pronucio na missa de setimo dia de Gonzaga? Que estava ali so para agradecer ao sr. Candido e a Gonzaga que quando o seu pai foi casado Candido e Gonzaga junto com eles vestiram a camisa do PMB, E ELES ESTAVAM ALI NAQULE MOMENTO UNICAMENTE PARA AGRADECER. QUER SABER MAS HENRIQUE JA MARCO PARA CONVERSA COM MARA, SOBRE O QUE SERA? VOCE TEM DUVIDAS AGURDE.

Anônimo disse...

ta com medo de postar.as denucias vem e vao-se nao tem coragem postar o que a populaç descobriu feche esse blog..