Últimas notícias

ESCOLAS DE SANTA MARIA AINDA SEM AULAS!



A Administração Municipal de Santa Maria RN, até o momento, não fez o repasse previsto no Plano de Cargos Carreira e Salários dos Profissionais e servidores do Município.

Em reunião com pais e mestres, a Secretaria  de Educação transpareceu que a culpa pelo não começo das aulas estaria sendo do movimento grevista; tendo sido rebatido, imediatamente, pelos professores e pelos próprios pais presentes na reunião.

Quando o representante do blog [Santa Maria em rede] chegou ao local, pôde observar que as obras na sede da Escola Municipal não tem previsão de serem concluídas.

Algo que chamou atenção do blogueiro foi a presença, novamente, de força policial, em movimentos legais previstos na constituição e realizados pelos profissionais e servidores da educação municipal.

Fonte: blog Santa Maria em rede, wwwhttp://santamariarn.blogspot.com.br/, acessado em 27/03/2013.

4 comentários

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, o ano letivo não ter iniciado ainda no município de Santa Maria, mas uma vergonha pra atual gestão, pois se os profissionais da educação tem por direito ao seu reajuste de salário em janeiro de cada ano então que se pague esse benefício, porque não pagar? isso é conversa que não tem dinheiro pra pagar, e porque será que tem dinheiro pra contratar tanta gente, hein!!!! sei não viu.....

Anônimo disse...

isso é porque o rombo foi grande, enorme, uma cratera, um buraco negro econômico.
Coitada da prefeita, ter que administrar com um rombo desses...

Anônimo disse...

ALÉM DISSO, EXIGIR DE PEQUENOS MUNICÍPIOS, COMPLETAMENTE SEM ESTRUTURA DECENTE, O CUMPRIMENTO DE LEIS FEDERAIS QUE ATÉ MESMO OS GRANDES MUNICÍPIOS TÊM DIFICULDADE, É UMA INSENSATEZ...

Anônimo disse...

ALIÁS, VALE APENAS PERGUNTAR: QUANTO É O FPM DESSE MUNICÍPIO? EXISTE COBRANÇA DE IPTU? EXISTE COBRANÇA DE ISS? COMO COBRAR TAIS IMPOSTOS SEM TER O PERIGO DA IMPOPULARIDADE? COMO ARRECADAR MAIS RECURSOS? ADMINISTRAR É DIFÍCIL DEVERAS...
E AS AULAS NÃO COMEÇARAM PORQUE OS PROFESSORES NÃO ESTÃO SENDO ÉTICOS, NÃO ESTÃO PENSANDO NO FUTURO DAS CRIANÇAS. O QUE ELES QUEREM? JOVENS DROGADOS? DESOCUPADOS NAS RUAS? AUMENTAR O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE? QUAL É A FUNÇÃO DE UM EDUCADOR, AFINAL?