Últimas notícias

RIACHUELO: A QUINTA PÁSCOA COM PEIXES!

Segundo informações da assessoria Municipal, a prefeita Mara Cavalcante irá mais uma vez realizar a entrega de peixes na Semana Santa para toda população de Riachuelo, a entrega será , no bairro N.S. Conceição e também na zona rural.
Já virou tradição a distribuição de peixes na Semana Santa. A Prefeitura Municipal de Riachuelo/RN estará realizando nesta pelo quinto ano consecutivo nesta quinta-feira 13 abril), a entrega de peixe à população.

A distribuição de peixes na semana santa é uma prática normal exercidas pela maior parte das prefeituras do RN. Já em Riachuelo, somente na gestão da prefeita Mara Cavalcanti realizou a entrega.
Cada família receberá o equivalente a dois quilogramas de peixe e terá uma alimentação saudável na sexta-feira do feriado religioso.
O consumo regular de peixe reduz os riscos de doenças cardíacas e controla os níveis de colesterol. Geralmente, o peixe é menos gorduroso do que a carne bovina, embora a enguia e a sardinha tenham mais do que 5% de gordura.

31 comentários

Anônimo disse...

ISSO É MUITO INTERESSANTE E CLARO BEM VINDO POR PARTE DA POPULUÇÃO EM SÃO PEDRO TB SERÁ FEITO ESTA DISTRIBUIÇÃO

Anônimo disse...

Essa prefeita é MARA, está nos surpreendendo a cada dia> PARABÉNS PREFETA!

Anônimo disse...

A prefeita está dando um show!

Anônimo disse...

ESTA PREFEITA DE RIACHUELO, ESTÁ CUMPRINDO TUDO QUE ELA FALOU EM PALANQUE COISAS, E ESSAS É UMA DAS COISAS QUE ELA PROMETEU, POIS COMO ELA MESMO FRIZAVA, ''A MINHA PREOCUPAÇÃO SEMPRE IRÁ SER PELAS PESSOAS CARENTES DO NOSSO MUNICÍPIO'MPRE!'
QUE DEUS TE ABENÇOE SE

Anônimo disse...

se não aderiu ainda mas ainda vai aderir né adriana? só esperando o que tu tais querendo em troca.hayhay.

Anônimo disse...

se ainda não aderiu, mas vai aderir jája´ né adriana? só esperando o que tu tais querendo em troca. hayhay

Anônimo disse...

acho que vc adriana nao precisa mais querida venha venha
porque uma prefeita como nao vai ter nunca na historia de riachuelo
e ela apenas está seguindo os passos do seu finado pai
que todos os anos entregava peixes pra todos os riachuelenses
lembrando também que no tempo do finado a merenda das escolas era de primeira qualidade
então adriana esperar mais o que mulher
Mara está lhe aguardando de braços abertos

Anônimo disse...

VI GENTE CRITICANDO PORQUE MARA ESTÁ ENTREGANDO PEIXE A POPULAÇÃO
ESCUTEI UMA PESSOA FALANDO Q MARA ESTÁ PENSANDO QUE O POVO É AFRAGELADO PORQUE TODO MUNDO PODE UM PEIXE PRA COMER

Anônimo disse...

VI GENTE CRITICANDO PORQUE MARA ESTÁ ENTREGANDO PEIXE A POPULAÇÃO
ESCUTEI UMA PESSOA FALANDO Q MARA ESTÁ PENSANDO QUE O POVO É AFRAGELADO PORQUE TODO MUNDO PODE UM PEIXE PRA COMER

Anônimo disse...

parabens prerfeita e parabens blogueira agora eu estou vendo vc realmente tem um blogue impacial parabes professora seu blogue e nota dez aqui na regiao potengi so tem vc mesmo siga em frente com esse blogue que ja e um grande sucesso em nossa regiao.

Anônimo disse...

a refeita mara tem que começar a ver quem realmente esta com ela porque mara tudo que vai fazer tem conbinar com junior bernardo mara vc agora que e a nossa prefeita esqueçar junior bernardo em 2016 ele vai candidato contrar vc prefeita se ligue prefeita.

Anônimo disse...

MARA ralmente voce é maravilhpsa. PARABENS , continue assim. Que Deus lhe abençoie e lhe ilumine cada dia mis para voce governar o nosso municipio com muita RESPONSABILIDADE TRABALHANDO POR TODOS SEM DESRINÇÃO DE COR, PARTIDO, RELIGIÃO.

Anônimo disse...

Mara sabe eue quen elege ela voi Jb
nao e besta
jb dise q ai candidata em 2016
e ganha bonioto

Anônimo disse...

mara esta fazendo tudo o q seu pai lhe ensinou
ajude aos pobres mars
Faça como seu pai
Peixe na semana senta ele sempre deu

Anônimo disse...

na festa de cachoeira so deu ele
JB
e vai voltar em 2016 podem esperar

POR AMOR A RIACHUELO disse...

a prefeita mara Cavalcanti trabalha dia e noite em favor de seu povo
está todos os dias na prefeitura ouvindo os problemas da população também está conseguindo vários recursos para geração de emprego e renda.
Duas fabricas serão instaladas em Riachuelo nos próximos dias
a qualidade de vida dos riachuelenses está bem melhor uma boa equipe na saúde faz toda diferença, a ação social do município está a vento em polpa, e a cidade vai alavancar,

Anônimo disse...

EU NAO SEI QUEM FOI PIOR JUNIOR OU MARCILIO
PENSEM EM DUAS DESGRAÇAS NA POLITICA DE RIACHUELO

Anônimo disse...

EU TAMBEM NAO SEI QUEM FOI OU É PIOR GONZAGA OU MARA

Anônimo disse...

adriana foi briga feia em cachueira na festa o secretario hamurab nao deichou o vice prefeito comer nada no leilao viu so deu mesmo hamurab caetano foi falar com a prefeita o porque hamurab agiu assim o vice prefeito kakakaakakak isso e so o começo so quero ver 2016 eles brigando com eles mesmo.

Anônimo disse...

Minha genti dexe de ser bestas si hamurabi nao tem satisfasão nem a junio bernardi q butou ele na prefetura como secretaro vai si importar com o vice-prefeto caitano q num tem onde cair morto ele tem muito din din e pode comprar a galinha q quiser qunto quiser morram kkkkkkk

Anônimo disse...

na festa de cachoeira sabado passado so deu a filha de junior bernardo
eu nao estou entendendo o porque da filha de junior está tão presente assimafinal as promessas q ela seria candidata é so 2020 , mas o que acho é q a mesma ja está em, campanha
outra coisa muita gente magoado com Mara e junior so crese, será q jb vai mesmo romper com mARA, POIS MARA FICARÁ 10 ANOS NO PODER NO CASO JB FICARIA 10 ANOS LONGE DA PREFEITURA;
A filha de junior é um bela jovem e pelo jeito é muito carismatica
aguardar pra ver

Anônimo disse...

Rizza é linda e com certeza o povo de Riachuelo está so aguardando 2016 chegar
porque as primas de Rizza são poucas, já mara empregou cerca de 35 primas na prefeitura.
Junior so empregou a esposa e o cunhado
Ja mara empegou tios tias esposos amigas intimas, primas irmaos mae
Aguardo minha resposta para 2016
POr favor Junior nao abandone agente

Anônimo disse...

caetano e muito miseravel eu queria saber o que ele faz com tanto dinheiro nao da um real a ninguem ganha aqui como vice prefeito ganha como acessor do dep sua espisa ganha tambem se ligue vice prefeito 4 anos e bem rapidinho eu achpo que vc caetano ja passou tambem seu tempo agora vc juntos com esses basilios deus me livre de nunca mas da um voto a vc vc tinha tudo para ser prefeito mas ja esta desgastado.

Anônimo disse...

Respeite o vice-prefeito caetano de sena lembre q ele é só o vice e não tem autonomia pra resolver nada o q faz é do bolso dele não é miseravel como vc dis ele nao se esconde como outros por aí não tem pena de ajudar o povol lave sua boca pra fala da genti de cachoeira

Anônimo disse...

ADRIANAAAAAAAAAAAAA
deixa te contar uma da festa CACHUEIRA
kkkkkkkkkkkkkkk
a disputa das galinhas
Quem dá mais???
Eis que Hamurabi eO VICE PREFEITO Caetano disputaram uma galinha
kkkk
Só que Hamurabi abalou as estruturas
e barrou o vice prefeito
comprando a galinha por 120 reais, COMPROU UMAS 10 GALINHAS TODAS COM PREÇO ACIM DE 100 R$
o caetamo saiu da mesa e foi reclamar com a prefeita Mara;
Mas o primeiro ministro Ailton, o e Romeu é de fora de SPP ganhando quase 5.000R$ por mes ficaram rindo da cara do vice prefeito que $$$$$$$$$$$$$não teve peito pra comprar a galinha
e maissss
KKKKKKKKKKKKKKK

E O POVO PERCEBEU
cara na poeiraaaaaaaaaaa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri quando me contaram essa
Uma pergunta que me incomoda
E O DANADO TINHA ESSAS GALINHAS?
ERA GALINHA DE OURO?

kkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PUTRA COISA BLOGUEIRA:

O JB não desgrudava da PREFEITA UM SEGUNDO QUERENDO APARECER AS CUSTAS DA PREFEITA. ESTAVA COLADO NELA PRA NAO PERDER A SIMPATIA DOS ELEITORES.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

EU ACHO QUE FOI O CONTRARIO, A PREFEITA E QUE NÃO DESGRUDAVA DELE UM SEGUNDO, TODO MUNDO NOTOU, SE ELA SAIR DE PERTO DE JUNIOR BERNARDO SE APAGARA BEM LIGEIRINHO PRESTE ATENÇÃO NO QUE EU ESTOU DIZENDO HOJE, É SÓ AGUARDAR PRA VERMOS,JUNIOR BERNARDO TEM LUZ PROPIÁ ABESTADO.

Anônimo disse...

"O dinheiro não muda as pessoas, apenas mostra quem realmente elas são">>>Não é "PAULA".

Justiceiro disse...

Aff como as pessoas se importam com tão pouco, quem irá governar, quem é mais popular por favor ATENÇÃO POVO vocês devem focar o que estão fazendo quem vocês elegeram e não que irá eleger daqui uns 4 anos.Quanto a distribuição do peixe boa iniciativa, espero que a população responda no mesmo tom e não transforme a distribuição em uma verdadeira bagunça e não são só os moradores da ruinha como muitos pensam afinal gente sem educação existe em todos os ambientes, e quanto aos habitantes do bairro são banalizados por muitos mas são gente digna e hoje podem não ser mas daqui a 4 anos serão mais uma vez abraçados por muitos que os criticam como aconteceu recentemente em 2012 já que tem tantos preocupados com a próxima eleição... rsrs

Anônimo disse...

parabens prefeita pelo ato e comemoração da pascoa para todos os riachuelenses,vc foi dez.

Anônimo disse...

EI meninos porque JB AGORA SO QUER VIVER EM RIACHUELO? QUANDO ERA PREFERTO NÃO PISA NEN AQUI. AGORA É TARDE O POVO DE RIACHUELO JA SABE QUEM ELE E.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS GENTE.TENHAM MAIS COMPROMISSO, PALAVRA. O POVO CHEGOU NA HORA QUE VCS QUE ENTREGARAM FICHAS MANDARAM E QUEM ATRASOUUUUUUUU MUITO DEMAIS DA CONTA ADVINHA ADRIANA??? ELAS MESMAS.ERA TANTA GENTE ESPERANDO NUM SOL ESCALDANTE QUE DAVA DOR E FOI SE PASSANDO AS HORAS E NADA DESSE POVO CHEGAR PRA ENTREGAR O PEIXE ATÉ PERGUNTAMOS SE FORAM PESCAR PRIMEIRO.TINHA GENTE SENTADO NO CHÃO POVO HUMILDE MESMO E IDOSOS COITADINHOS LÁ SUADOS SENTADOS NO CHÃO CANSADOS DE TANTO ESPERAR TENHAM RESPEITO PELO POVO GENTE DESORGANIZADA TUDO É UM DISCURSO LONGO PRA PRIMEIRO DA UMA COISA TOMEM VERGONHA TUDO CHEGANDO NOS CARROES E O POVO ESPERANDOOOOOOOOO.