Últimas notícias

ONDA AZUL SOBE A SERRA DA GAMELEIRA E ENTRA EM 118 CASAS DAS 132.




(...)Quase 500 Caiçarenses se reuniram neste Ultimo Sábado na Serra da Gameleira para escutar a proposta de Governo de Ceiça e Laércio que vem recebendo Adesões diariamente ao grupo.
Mesmo a 12 Km do centro do Município  muito frio e uma garoa Fina que chegou a cair , não espantou o Caiçarense que vibrou e Confirmou o Apoio ao grupo da Onda Azul.
Na reta final , faltando apenas 13 dias da Eleições no Município de Caiçara do Rio do Vento , a população continua se manifestando buscando uma melhora radical ao Município que foi totalmente abandonado pelo Antigo gestor.(...)
http://diariocaicarense.blogspot.com.br/

Um comentário

Anônimo disse...

Blogueira, quem conhece um pouco a história de Caiçara do Rio dos Ventos, jamais vai esquecer que o pai da candidata foi o pior prefeito que esta pequena cidade já teve.
Agora, estão todos unidos, antigos rivais (felipao e emanuel e etevaldo e, tbm, com ajuda do ex-prefeito de Riachuelo, Junior Bernardo) para voltar ao poder um modelo que todos conhecem bem: de enricar as custas da prefeitura!
Tenho pena de Caiçara. Ainda bem que não moro lá, mas torço para que o candidato do PMDB vença. Nao prque Etinho esteja apoiando, mas porque Arnaldo é povo.