Últimas notícias

DEPUTADO DIZ QUE SUA TORCIDA É POR UMA ALIANÇA DE WILMA COM O PMDB.

O deputado Vivaldo Costa (PROS) considera que o grande sonho da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, é chegar ao Senado. Ele avalia que no cenário da república a ex-governadora terá condição de ajudar muito ao Seridó. Vivaldo reconhece que numa aliança com o PMDB o senado fica mais próximo de Wilma e que tem torcido por esta possibilidade.
“O PROS nasceu muito próximo dos Alves. Henrique teve uma interferência para Ricardo Motta assumisse o comando do partido. O natural era se pensar que o PROS apoiará um candidato do PMDB. Quanto a Vivaldo apoiar alguém do PMDB, eu digo: meu compromisso é com Vilma, se ela for candidata ao governo voto com ela, mas pessoalmente torço que Vilma faça esta composição com o PMDB e seja candidata ao senado. Vilma no cenário da república será importantíssima para o Seridó, ela poderá fazer muito por nosso estado e por nossa região. Acho que é legítima esta aliança. Eu já cansei de votar na contramão. Quero votar onde Ricardo Motta votar, com uma exceção: se Vilma for candidata ao governo, eu votarei nela e irei desobedecer [o PROS]. Se isso não acontecer seguirei o partido.”

Nenhum comentário