Últimas notícias

RIACHUELO: Pronunciamento da prefeita na Câmara Municipal!


Ontem, 10/02, à noite a Prefeita de Riachuelo, Mara Lourdes Cavalcanti, fez seu pronunciamento anual na Câmara de Vereadores da cidade, numa solenidade bastante concorrida, com a presença de inúmeras pessoas, onde a prefeita falou sobre o primeiro ano de sua Administração, voltada para o progresso e o desenvolvimento do município, face aos novos tempos que vivenciamos.
Falou das conquistas para a cidade, como a realização do sonho da casa própria, mediante o Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, em parceria com o município; o empreendedorismo empresarial que produziu geração de empregos, com a vinda de duas fábricas, trazendo desenvolvimento e melhor qualidade de vida para os riachuelenses, dentre outros inúmeros projetos que estão em andamento, todos voltados para a melhoria da vida das pessoas na cidade de Riachuelo. Que não é fácil cumprir muitas metas, mas que com a bênção de Deus e o apoio do povo.
Terminou pedindo a alguns vereadores que deixassem o radicalismo, as rivalidades que o legislativo deve trabalhar em favor da população, e não em favor de si próprio. A prefeita foi bastante aplaudida pela população que lotou a Câmara Municipal e também uma grande aglomerações de pessoas do lado de fora da casa Legislativa. 
 

Prefeita Mara, sendo entrevistada pelo jornalista Josivan Afonso, da   Web rádio São Paulo

Populares em frente a Câmara Legislativa 

Nenhum comentário