Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: PREFEITO NALDINHO ESTEVE PRESENTE NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE VILMA FARIAS!

Foto: O Prefeito Naldinho Cassimiro de Araújo o vice- prefeito Pacelli Souto e os Vereadores Domingos Savio Dias Campos, Marli Dias e Allyson, no almoço da aniversariante Wilma de Faria
Quem também esteve presente no aniversário da vice-prefeita e ex-governadora Wilma de Faria foi o prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, acompanhado de uma boa equipe de correligionários, a qual foi bastante prestigiada pela aniversariante, sabendo que Naldinho é amigo e eleitor de Wilma de Faria e da deputada estadual Márcia Maia, desde algum tempo.
Presente também, junto à comissão do prefeito Naldinho, o atuante vereador Allyson Lindário (de camisa de manga listrada, à direita, da foto).
Muito em breve este vereador estará concedendo uma entrevista a essa blogueira, falando do excelente trabalho à frente do Legislativo Municipal, idealizador de muitos projetos que beneficiam oi município de São Paulo do Potengi.
Foto: Agora pouca no almoço de aniversario da vice prefeita do Natal
Da direita para a esquerda: vereador Allyson, jornalista Josivan Afonso, primeira-dama de SPP, Vênus e se esposo, prefeito Naldinho; vereadora Marly, deputada estadual Márcia Maia e o vereador Savinho.
Foto: É Fátima! eu e Chico do povo.
Josivan Afonso, apresentador do programa Questão Política, e a deputada federal (PT), Fátima Bezerra,

Nenhum comentário