Últimas notícias

UTILIDADE PÚBLICA: GENTE PROCURANDO GENTE - PARTE 2

Boa noite Adriana Nascimento recebi seu e-mail mas não tenho esses detalhes que você me pediu, as únicas coisa que mim lembro é que os pais dele eram evangélicos, que ele era locutor. Ele é moreno, meio alto e uma pessoa muito popular ai na cidade Riachuelo, o que me lembro é que o  ano que  conheci ele e trabalhei ai foi em 94 a 20 anos atrás mas acho que ele ainda mora por ai pois era um defensor dessa cidade, falava dai com muito amor. So lamento não lembrar do sobrenome dele, mas o nome ah esse não consigo esquecer pois ele mim ajudou muito. Sei também que ele  que tinha irmãos mas não sei te falar precisamente quantos mas tenho quase certeza que se trata da mesma família... lembro que eles moravam numa casa de esquina ai numa dessas ruas próximo a BR 304 e que Eliu tinha uma casinha mais dentro da cidade.
Adriana me ajude por favor, gostaria muito de encontrar, uma pessoa que eu não consigo esquecer, me ajudou muito!

Abraço e aguardo sua resposta!

Nenhum comentário